23/12/2018

Permaneci na Universal um pouco mais de 20 anos! Como estou hoje?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Boa tarde Bp Alfredo.
Eu cheguei a lhe mandar um relato antes, e estou lhe enviando de novo porque talvez o meu possa ajudar. Peço apenas que não divulgue minha identidade. Permaneci na universal um pouco mais de 20 anos.

Com 17 anos fui levantada a colaboradora em 2000. Seis meses depois consagrada a obreira. Minha mãe e eu chegamos na Universal totalmente desesperadas. Ela perdeu tudo que tinha e estava desesperada por ajuda. Por manifestar com demônios terríveis, daqueles impossíveis de segurar, permanecemos.

Desde o início ela não queria ficar, a questão do dinheiro era o motivo. Muitos votos, pra tudo, e não tínhamos nada. Só que eu na inocência mais pura fiz com que ela permanecesse. Dentro de mim havia um forte desejo de ajudar as pessoas. Me tornei obreira, e logo fui muito maltratada por obreiros, e pastores. Sempre humilhada. Mas eu procurava olhar pras coisas boas.

O tempo passou, passou.... se foram 20 anos. Meu Deus, tem dias que choro muito, ainda é difícil ver o tempo precioso que perdi. Não estudei, não adquiri absolutamente nada. Quase me tornei esposa de pastor, graças que não, porque o "homem de deus" era homossexual.

Eu era a obreira mais dedicada, responsável por vários grupos. Deixava minha família, não participava de nada em casa, domingos era cedo na igreja e tarde da noite em casa. Em 2017 no início do ano, minha mãe sofreu um AVC. Quase a perdi. Eu assistia todos os domingos reunião de candidatas ao altar. A última reunião que fui, a esposa do bispo pediu para fazermos perguntas sem colocar o nome.

Como eu estava enfrentando a doença da minha mãe, fiz a seguinte pergunta no papel: "a direção da igreja permite que a esposa ou o pastor possa cuidar de seus pais idosos e doentes?"

Ela leu em voz alta. Vi na cara dela o desgosto por tal pergunta. As outras alienadas que estavam ali riram muito. Elas riram, porque sabemos que a igreja não permite.

Mas estão a esposa do bispo respondeu que ela tinha uma mãe idosa e doente e quem cuidava era a irmã, e ela ajudava com recursos. Aquilo bateu em mim como um soco. Então ela era filha e não tinha obrigação? Está foi minha última reunião de candidatas ao altar. Algo mudou ali dentro de mim. Mandei uma mensagem pelo What's avisando que cuidaria da minha mãe,sairia da reunião. Recebi um "ok" apenas .

A partir daí continuei como obreira, mas tudo mudou, eu comecei a sentir que estava dentro de uma caixinha de fósforo, totalmente sufocada. Não fiz a fogueira, e comecei a ter labirintite, crise de pânico, porque eu estava sobre forte stress. Esqueci de dizer q, ainda era funcionaria da igreja. Sofri muitos maus tratos, gritos, palavras grosseiras dos "santos homens".

Por estar confusa também com tudo que via, comecei a ver seus vídeos. Mais socos no estômago recebi. Acompanhei todo o segredo dos deuses, vi o caso do Lucas Terra, tudo isso confirmava que aquela "pontada" que me incomodava era um aviso. Fui numa psiquiatra, e com ela pude desabafar. Contei tudo que se passava na igreja, ela me deu atestado pra descansar, disse que meu estado era grave.

Um mês depois consegui a demissão. Estava livre de ser funcionaria, ganhava muito mal. Sai de obreira, logo após sai daquele lugar. Isso foi neste ano.


Como estou hoje?

Estudo na faculdade, estou aprendendo a dirigir, minha mãe e eu não temos nenhuma necessidade. As coisas fluíram. Mas, as vezes creio que no senhor também acontece, dá aquela dor. O tempo que perdi, o que ensinei as crianças 😔

Eu sei que muitos que ainda estão la veem seu canal e dos demais que ajudam nas denúncias, e eu sei bem como é esta confusão mental. Mas eu digo, É TUDO UMA MENTIRA!!! Eu sei, é difícil acreditar, mas tudo tem um propósito de ganho próprio pra eles. É uma empresa, é sim. Não sinto falta. Sinto-me como alguém que permaneceu 20 anos em coma, e acordou com vontade de viver muito.

Fui obreira por 18 anos la dentro. Hoje sei que não posso voltar no tempo, mas estou fazendo o que posso pra me desenvolver como pessoa, ajudar minha família e ser feliz de verdade.

Não deixei de amar a Deus, aliás me vejo muito mais próxima Dele. Se você ta sem coragem, não desista. Levei um ano pra sair, porque demorei a ter coragem. Não desista! Saia desse lugar!

Obrigada Bp Alfredo por acolher meu relato, espero que ajude.


Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/536820583496255

Nenhum comentário:

Postar um comentário