04/03/2019

Vidas Roubadas

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Vidas Roubadas

Não existe título mais apropriado do que este, é exatamente isso que essa seita ou empresa disfarçada de igreja faz, rouba nossa juventude e sonhos usando e abusando do nome de Jesus.
Quero deixar meu relato pra tentar alertar jovens que querem entrar, e encorajar aqueles que tem medo de sair.

Imagem relacionadaAs pessoas julgam que quem vai para a Universal é por interesse ou ganância, a minoria talvez, mas nesses meus quase vinte anos como esposa de pastor, posso afirmar que a maioria das pessoas vão em busca de socorro. No meu caso, particularmente nunca pensei em entrar nessa instituição, mas passei por uma tragédia familiar, que acabou com minha família, ficamos devastados, e no desespero acabamos buscando socorro nesse lugar, infelizmente.

Como diz o bispo Macedo: vamos atrás dos sofridos, desesperados. Sabe porque? No desespero você não pensa, faz qualquer coisa pra sair do fundo do poço, e o bispo Macedo sabe tirar proveito disso.

Quando me casei não tinha noção de em que estava me metendo, minha família não concordava, mas eu achava que era o diabo querendo atrapalhar. Amava ajudar as pessoas, e estava apaixonada pelo meu esposo, isso me bastava. Larguei faculdade, o sonho de ser mãe, uma vida com conforto, e me aventurei em um barco furado.

A primeira coisa que fiquei chocado foi com o livro preto, com meses e metas que meu esposo tinha que bater, não conseguia aceitar aquilo, era uma igreja ou empresa? Mas nas reuniões eles explicavam tudo de um jeito que parecia normal, a famosa lavagem cerebral. A liderança te afasta da família e amigos, justamente pra você ficar vulnerável, e obedecer cegamente suas heresias.

Com pouco tempo de casada fui ser segunda de um bloco, chamado de estado na época, ali comecei a viver no inferno, a esposa do líder me fazia de empregada, cozinheira, e me colocava pra carregar as sacolas de compras dela. O pastor do bloco não tinha o menor respeito por nós esposas, nos chamava de preguiçosas, vagabundas... trabalhávamos dia e noite. Pensava que aquilo era um caso a parte, mas todos vemos pelos relatos feitos, que essa soberba vem da liderança, que chama pastores de trouxas e esposas de vagabundas.

Isso tudo era só o começo de uma vida infernal, a Universal é uma ditadura, nada é espontâneo, tudo é com opressão, cobrança, humilhação e punição. Trabalhei com pessoas endemoniadas, sem escrúpulos, fingidas, capazes de tudo por dinheiro e poder. Roubam da oferta, articulam e tramam contra pastores, é assustador.

Esse tipo de gente faz da vida das pessoas um verdadeiro inferno, existem bons pastores, mas são os que mais sofrem, porque não são bons arrecadadores, eles não tem coragem de arrancar como os mercenários, então são punidos por isso, meu esposo já impediu pessoas de doarem casa, carros, fazer empréstimos pra sacrificar, e eu não conseguia entender porque sofríamos tanto, se fazíamos o que é certo. A resposta Deus me deu antes da nossa saída.

Peço a todos que continuem orando, os mercenários vão ficar, mas os de Deus, Ele está tirando de lá. Falo pra você pastor e esposa, vocês agora tomaram consciência da verdade, éramos muito restritos, sem informações, tudo está sendo revelado, agora todos são conscientes e cúmplices também, não terá desculpas quando estivermos diante de Deus, tínhamos boa intenção, mas fomos usados pra arrancar dinheiro do povo, e sabemos que esse dinheiro serviu e serve para sustentar o luxo da família Macedo.

Agora ninguém mais é inocente, busquem a verdade na bíblia, e tenham coragem pra sair, os covardes não herdarão o Reino de Deus.

Vou mandar outro relato pra não ficar muito extenso, no próximo quero falar um pouco da dama da fé, do bilionário, Crisoca, e quem mais eu tiver vontade, afinal conquistei minha liberdade, liberdade em Cristo!

Continua.....

https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/575922316252748

Nenhum comentário:

Postar um comentário