21/11/2017

Recado do bispo Clodomir ao EX BISPO ALFREDO!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
Recado do bispo Clodomir ao EX BISPO ALFREDO"
Com todos pastores presentes na reunião, Clodomir mandou dizer o seguinte, "EU DURMO EM PAZ, TENHO MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA, SOU HOMEM DE UMA SÓ MULHER, E AVISA O ALFREDO, QUERO VER ELE PROVAR QUE ALGUMA VEZ EU TRAI MINHA ESPOSA, NÃO TEM UM QUE POÇA DIZER QUE ALGUMA VEZ EU QUEBREI A ALIANÇA COM A FÁTIMA..."
quero representar os atuais e ex pastores e escrever essa carta a você Clodomir, que até hoje não foi homem para responder se quer um e-mail.

Como pode você ir na reunião e dizer que dorme em paz? Consciência tranquila já que você manda agredir e até ameaçar pastor por algum erro que é humano? Como você dorme em paz julgando aquele que de alguma forma errou, já que Jesus disse não julguei para não ser julgado? Clodomir você esqueceu que meados 2016 na sede de Itaqua onde o regional que roubava claramente, mandou o segundo pedir ajuda para impressora na reunião do sábado, onde o regional instalou câmeras no escritório para falar que o segundo e o terceiro recém casado na época estavam roubando, mais na verdade sempre o regional que passou a mão nas "crianças $$$$" e levou o vídeo até você no templo, e no mesmo dia você chamou o segundo e o terceiro juntos com a esposa para maltrata-los, chamando de ladrão, esposas sem vergonha, vagabundo, e até mandou os seguranças nas casas dos pastores para fazer um varredura em tudo, para ver se não tinha dinheiro.

E quando os seguranças voltaram eles afirmaram para você Clodomir, esses pastores não tem nada, nem roupa para vestir, eles não estão roubando, mais você com sua ignorância de líder, marrento e metido a líder mal, simplesmente mandou eles embora no mesmo dia, sem eles terem dinheiro de transporte, enquanto isso o regional ladrão (que não ke lembro o nome dele) continuou de pastor, até que a sede e os obreiros ficaram indignados e você mandou ele sair de lá para não perde o povo.

O terceiro foi meu obreiro Clodomir, eu sei tudo que você e o Jadson na época fez para ele. Na verdade o Jadson até disse para ele: Ivan não poço fazer nada, o Clodomir já bateu o martelo.

O terceiro chamava Ivan Santos, com sua esposa Jessica Santos, ambos foram completamente malgrados por você Clodomir, e você vem dizer que dorme em paz?

Você Clodomir não tem nem o respeito de seus filhos, sua filha até hoje luta para não ser como você, até hoje ela trás a decepção de ter um pai bispo que aos olhos do povo (santo, cheio de domínio próprio) mais ela vê toda sua arrogância e malvadeza diante de sua esposa Fátima, e obreiros e auxiliares que te ajudam.

Hoje eu vejo o quanto você não serve para ser um líder, você jamais seria exemplo para povo cristão, já que você não carrega dentro de si os frutos do Espírito Santo.

Mansidão está longe de você. Domínio próprio você nem sabe o que é isso, já que não tem controle do quanto bebe, fala e faz.

Passaria o dia todo falando o quanto você não dorme em paz, ou você esqueceu a ordem que você deu ao bispo Mauricio campos da administração para acabar de uma vez com todas com o bispo Alfredo? Se depender de você o bispo Alfredo estaria morto!

Quem é você Clodomir?
Eu estive diante dos seus olhos, e pude ver apenas ódio por eu ter me libertado da escravidão que estava levando ao longo dos anos.

Clodomir você está cheio de filhos na fé corruptos, arrogantes, e não tementes a Deus, filhos que só pensam em dinheiro e poder.

Você se tornou uma piada no meio dos pastores, e sabe aquele medo que os pastores tinha de você? Se foi Clodomir, você não é visto como antes, aliás o único medo dos pastores que ainda estão com vocês é (PERDER A VIDA BOA QUE ELES TÊM DENTRO DA UNIVERSAL)
Exemplo:
Casa
Carro
Salário
É muito sossego e obreiros escravos para eles comandar.

Eu não vou parar Clodomir e em breve voltares com novas denúncias. Juntos estamos com o bispo Alfredo para combater a hipocrisia da igreja Universal.



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/300232547155061

Nenhum comentário:

Postar um comentário