05/06/2018

Bispo, eu passei 18 anos na Universal...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

E-mail recebido

Prezado Bispo Alfredo,
Primeiro quero lhe agradecer através esse e-mail, graça a seus vídeos, graça aos vídeos do Bispo Natan, Pastor Marcelo e outros vídeos mostrando a realidade do que está acontecendo hoje na instituição igreja Universal.

Bispo, eu passei 18 anos na Universal, vestindo a camisa como ninguém fez, brigando com amigos para defender a instituição, acreditando nos homens de Deus, nos Bispos, no trabalho, nos homens políticos da igreja, ajudei nas campanhas politicas mesmo não podendo votar, na minha cabeça sempre eu falava: “eu sou a Universal”.

Um dia cheguei a ver seus vídeos, seus depoimentos, eu agradeço a Deus para isso, e o que mais me revoltou foi o escândalo no Portugal das adoções ilegais. Comecei a abrir minha mente, deixei de ser alienado e fui descobrir dia após dia o que é realmente hoje a instituição da Universal.

Eu lhe confesso que cada dia eu tenho mais nojo desse povo, apesar de ter guardado contato com alguns pastores que eu creio são homens de Deus, mas são presos dentre de um sistema que infelizmente se eles saíssem hoje, vão ficar desempregados e na rua.

Sempre achava que saindo da igreja a vida ia ser pior como os pastores falavam, mas pelo contrário, hoje me sinto bem melhor, aproveitando melhor meu tempo, meu dinheiro, sem perder minha fé e sempre olhando para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Eu comecei também a refletir sobre as testemunhas da Fogueira Santa, vendo que dos 8 milhões mais ou menos de membros, supondo que 10% sacrifica e desses 800 mil 10% são abençoados, teria que mostrar pelo menos 80 mil testemunhas em rádio e TV. Pelo que eu vi em 18 anos, acho que nem chegou a 50 testemunhas, a ficha caiu, como eu pude ficar burro para não ter pensado antes.

Ninguém não volta ao passado, já foi e o principal é que me libertei de tudo isso, eu continuo a lhe acompanhar junto com Bispo Natan e outros, eu espero o resultado do inquérito no Portugal e espero também poder lhe ajudar, sei que já recebe ajuda de muitos com merecimentos, o senhor já libertou muita gente dessa instituição e com certeza outros vão se libertar.

Está sendo lançado no cinema o filme “Nada a perder”, pelo que estou vendo, um fracasso total, uma farsa, mas a justiça de Deus não falha, esse império um dia vai cair. Pelos áudios, vídeos, depoimentos, e sabemos que contra fatos e provas não há argumentos, esse filme é mais uma mentira para enganar o povo, mas parece que muita gente está abrindo os olhos. Eu abri os meus, graça a Deus e graça ao senhor.

Perdoa-me pelos erros de ortografia, não sou brasileiro, o senhor sabe, a luta continua, estamos juntos.

Deus lhe abençoe e sua família e todos os bispos e pastores que tiveram a coragem de sair das garras da instituição.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/400473403797641

Nenhum comentário:

Postar um comentário