09/06/2018

Nos tornamos tão cegos que nem paramos para pensar!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Bom dia Bispo Alfredo Paulo! Primeiramente quero parabenizar o forte trabalho do senhor e dos ex-bispos e pastores, pois ajudou abrir os nossos olhos. Eu e o meu esposo que eramos obreiros da instituição igreja Universal estamos desligado a dois meses da instituição universal, estes dois meses para nós muita coisa mudou nas nossas vidas, pois vivíamos com medo de sair achando que seriamos pegos pelo diabo, muito terrorismo espiritual que estávamos a viver lá. Era um horror, mas é tudo mentira, pois eles não queriam perder um casal dedicado, fiel aos dízimos para o bispo macedo, pois hoje eu sei que o dizimo é para ele, pois Deus não precisa do nosso dinheiro.

Nós lá dentro, nos tornamos tão cego que nem paramos para pensar! Eramos fies a Fogueira Santa, que de santa não tem nada! Mas uma blasfêmia para o próprio Deus que é o único Santo! Demos carros, joias, roupas, móveis, dinheiros, deixamos os nossos filhos passar fome para agradar o Bispo Macedo e os luxos de pastores, pois já vimos pastores a entrarem em lojas de marcas, e são lojas que nós não entravamos, pois não podíamos... que tínhamos que dar tudo no altar do bispo Macedo!

Uma verdadeira idolatria se vive lá dentro! As pessoas estão tão cega como eu já tive, que nem sabem o erro e como estão a desagradar a Deus; estando lá idolatrando a arca da aliança. Que Deus tenha misericórdia desses inocentes e também dos que não são. Os anos que estive lá, nem férias tive com a minha família mesmo tendo condições para ir, pois chegava as férias e subsídios de férias dávamos no altar do Bispo Macedo. Pois aquele altar é dele, não de Deus. Um altar machado do sangue dos inocentes, um altar idolatra! Desculpa Bispo o meu desabafo, até o que não tínhamos demos; cartão de credito que hoje estamos a pagar as dividas, pois nos endividamos, deixamos de pagar renda, creche do meu filho, água, luz, gás, seguro de carro.

Andávamos mal vestidos, mesmo ganhado bem. Vivíamos miseráveis lá dentro! Estes dois meses que saímos muita coisa mudou!! Já fomos de férias, temos laser, já pagamos muitas das dividas, pois esse mês já tínhamos que dar o nosso décimo terceiro no altar do Bispo Macedo. Hoje estamos a viver uma vida sem medo, estamos mas unidos e somos felizes, pois estamos a viver consoante a vontade de Deus, firme com ele e de cabeça erguida, em paz, graças a Deus!

E as vossas denúncias, pode contar com a gente para ajudar nessa nova instituição, para poder ajudar a todos nossos, pois isso é amor ao próximo, pois é algo que muitos de nós lá perdemos, e algo tão simples que agrada tanto a Deus, e tenho praticando, e hoje sou feliz! Podem contar comigo e o meu esposo para essa guerra que sairemos vencedor, pois Deus é com a gente. Que Deus todo poderoso abençoe o senhor e a sua família e o senhor Natan, e os outros pastores e todos que estão nessa mesma causa, vamos em frente!

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/402573630254285

Nenhum comentário:

Postar um comentário