23/08/2019

ELI MACEDO, CEGO E VELHO!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17


Ontem ouvi de alguns bispos e de vários pastores a indignação pela fala de Edir Macedo na reunião de pastores. Todos os quais falei foram unânimes em dizer que Edir está como o profeta Eli, velho e cego.

Velho na idade e em suas práticas e argumentos, e cego espiritualmente falando, não enxerga mais um palmo diante do nariz. Ontem por várias vezes na reunião esbravejou com ódio, dizendo que os pastores que pensam em sair estariam amaldiçoados e sofreriam com depressão para sempre, rsrsrsrs, seria cômico se não fosse triste.

Hoje eu entendo porque ouvia da boca da própria irmã dele, quando ia assistir reunião lá na universal da Gavea-rj, "Edir nunca prestou, quem não conhece e que compra".
Pois bem!

Já não é de hoje que Edir amaldiçoa as pessoas, talvez seja por isso que as filhas tenham um útero "maldito" e o filho seja conhecidíssimo nas boates de São Paulo e pelo mundo a fora, envergonhando assim a "imagem impoluta" do velho Edir.

Os bispos com os quais conversei ontem, todos em unanimidade estão investindo em Bitcoin e muitos pastores também, todos vão sair, e isso é mais claro que água, Edir morrerá sozinho na praia. Mas antes de saírem, veja as profecias "malditas" que fazem à você velho Eli Macedo.

* O bispo Maurício da administração junto com pastores ligados à ele vão falir os cofres da universal.
* Renato não vai ficar com Cristiane (isso é nítido e certo, nem de sexo ela gosta), só está esperando o velho Eli passar no chekin do inferno.

* Romualdo, Marcus Vinicius, Gonçalves, clodomir, Paulo Guimarães, Djalma, Rodrigues e o resto da turma, vão se engalfinhar querendo o "resto da tinta que pintou a zebra".

* Júlio vai virar estilista, tipo Clodovil E o Machão " Ésper.. ma"
* Viviane Cardoso com a morte do pai, provavelmente vai também.
* Ester vai terminar a vida repetindo: "minha mãe me avisou, não casa com Edir".

* A Universal vai ficar dividida (mais do que já está ) e fraca, tipo essas igrejas que ninguém nem ouve mais falar.
* A Record vai virar uma Rede Manchete, falida.
* Ninguém mais vai encher a boca pra dizer "eu sou a universal" , será vergonhoso.

* O partido político da igreja irá se desfazer muitas e muitas vezes na sujeira que já é.

* Os pastores que saírem, vão quebrar pedra, mas vão vencer. Os que ficarem, haverá menos punição para Sodoma e Gomorra do que para estes.

* Os poucos que se uniram para protestar e denunciar e por muitos foram desprezados e atacados, terminarão seus dias dizendo:
"Combati um bom combate, completei minha missão e guardei a minha fé"

Você está cego Edir Macedo. É um líder perdido e cheio de problemas psicológicos mal resolvidos.
Você realmente acredita que alguma coisa que sai da sua boca acontece?
O sr com essa idade não aprendeu nada?

Sei que mesmo tendo "filtros"(pessoas) que tentem não deixar esta mensagem chegar até você, ela vai chegar, você vai ler e vai bufar de ódio, porque vai acontecer do jeito que está escrito e na verdade já está acontecendo.

A Cristiane está maltratando cada vez mais o Pai, fazendo lembrar aquela música tocada muito na Universal entre os anos de 2003 a 2005 .

" Oh não me rejeites na minha velhice. Quando me faltares forças pra te servir". E agora está faltando ao Macedo forças para servir à Universal e à Cristiane, e a dondoca coloca muitas vezes a culpa no Pai, sendo que ela teve uma vida milionária com tudo o que o pai aprontou, e agora ela não consegue estancar a sangria.

Esta mensagem foi uma conversa com bispos e pastores, gente que ainda está aí dentro, "do seu lado" Macedo.

Vamos compartilhar ao máximo pelo mundo inteiro.

Fonte: https://www.facebook.com/universaleuestivela/posts/366858924253243

Nenhum comentário:

Postar um comentário