03/05/2017

Antes de existir o Godllywwod meu casamento era uma benção

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Bispo ore por mim... sou um pastor sincero, ajudo o povo, dou sexta básica, compro remédio para quem não tem fé para ser curado,faço jejum de pão e água, de legumes, oro de madrugada, choro pelo povo, não vou para o altar pensando em dinheiro, embora a cobrança é grande, deixo na mão de Deus 

Antes de existir o Godllywwod meu casamento era uma benção, eu e minha esposa vivíamos muito bem há mais de 10 anos, sou pastor a 20 e só não abandonei essa instituição, pois dediquei toda minha esperança e fé no altar, não tenho realmente para onde ir, como todo pastor sincero que vive no altar.

Pois bem, minha esposa logo foi promovida a Big-Sister que é o maior cargo dentro do Godlywwod, se no início foi difícil, agora então estava insuportável, pois ela teria que monitorar umas 100 mulheres, atende-la, passar tarefas, cobrar a oferta mensal, etc... sobrando pouco tempo para nosso casamento ou quase nada.

Quantos sábados tive que ficar em casa porque minha esposa tinha que entregar relatórios para o Godlywwod, quantas vezes tive que ir para cama e ela fuçar na sala no computador até 3 ou 4 da manhã para dar conta das fichas a serem preenchidas.

Sem falar que o telefone dela não para um minuto se quer; é WhatsApp toda hora...

E a ultima da cris Cardoso e Viviane Freitas, veja o senhor o abuso dessas patricinhas gospel.
Todas as esposas do Brasil, terão que sair de casa todos os dias para ir na sede regional, ou estadual, sabe para que? LER A BIBLIA, é isso mesmo!??

Não poderiam ler em casa? Mas, terão que pegar ônibus, ou Uber ou táxi e ir segunda, terça-feira reunião com a Fátima por vídeo conferência, quarta ler a Bíblia nas sedes, quinta reunião de pastores e esposa geral, sexta ler a Bíblia, sábado uma vez no mês reunião Godlywood, e eu uma vez no mês Intellimen; sobrando 2 sábados no mês, para ficarmos juntos, sem falar que fico o dia inteiro fora de casa na igreja, só chego à noite.

Mas elas, as patricinhas, ficam lá sem ter o que fazer ditando ordens, tem 20 empregadas, esquecem que a maioria das esposas, não tem nem roupa direito, não tem dinheiro para passagem, marido não tem carro, e elas não vão ficar indo; irar nas sedes de qualquer jeito, sem se arrumar.

Até onde vai essa prepotência dessas duas?

É fácil muitos dizerem, por que vocês aceitam isso? Por que não vão embora? Como disse são 20 anos, não tem como sair de uma hora para outra, mas... tudo está sendo encaminhado.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1379547512105270:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário