Mensagem recebida
Bispo, minha mãe obreira me causa desespero.
Oi Bispo bom dia. Toda terça-feira alguns jovens e obreiros estão fazendo núcleo aqui em casa. Até ai eu não me importo, minha mãe é obreira e se deixa ela "feliz" eu respeito.
Só que ontem teve um monte de crianças e minha mãe teve a brilhante ideia de colocar as crianças no quintal de traz, fizeram muito barulho e eu fui reclamar porque eu não moro sozinha no quintal.
Eu alugo a casa para outras pessoas, e eu dependo do dinheiro desse aluguel. Fui reclamar porque respeito as outras pessoas, já que já era 20:30 e na minha casa nunca houve bagunça.
Quando fui reclamar minha mãe começou a cantar na minha cara e disse que eu estava sendo usada pelo diabo, chegou na minha casa transtornada, dizendo que eu era do diabo, e ficou apontando pra mim dizendo:
Ta amarrado em nome de Jesus! Bispo Alfredo, pelo amor de Deus ore por mim. Eu não aguento mais minha mãe, tudo que acontece comigo é o diabo, chama minha tia de puta porque ela arrumou um namorado. Bispo eu te imploro porque já estou desesperada com minha mãe obreira, sou filha única e tudo isso recai sobre mim.
A casa é minha, ela mora embaixo pois já é idosa e eu tenho a responsabilidade de cuidar dela, mas tem horas que da vontade de deixar ela sozinha e ir para outro lugar. Eu não sei mais o que fazer...
Mas, se eu perder os meus inquilinos eu vou parar lá na igreja de xxxxx para o pastor pagar minha conta de água e de luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário