09/01/2018

Como está a situação da IURD hoje? CASA DIVIDIDA!!!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

A imagem pode conter: texto
CASA DIVIDIDA!!! 
Como está a situação da IURD hoje? 

Como sabemos a IURD já se encontra dividida já faz muito tempo. O que o bispo Macedo tem tentado fazer é preservar uma parte da “igreja” com o seu genro bispo Renato Cardoso; para isso ele tirou do Brasil os considerados bispos da cúpula, colocou o bispo Paulo Guimarães na Espanha, que diga-se de passagem em termos de IURD é muito pequena, transferiu o bispo Gonçalves, do famoso caso com uma repórter da Record, e o mandou
 para Moçambique, bispo Clodomir para o Estados Unidos, debaixo dos olhos do bispo Júlio Freitas, e o bispo Romualdo em Portugal vigiando e sendo vigiado pelo bispo Paulo Guimarães.

Porém o bispo Macedo já determinou que estes bispos que foram tirados do Brasil fiquem à míngua em relação ao dinheiro, pois se você não sabe são poucos os países que dão lucro financeiro e aqueles que dão já receberam ordens diretas do bispo Macedo que é para mandar tudo para o Brasil onde a oferta caiu muito. Por exemplo: África do Sul, que o bispo Macedo esteve pessoalmente neste fim de ano, e Angola não mandam nada para o bispo Gonçalves em Moçambique, mas vão enviar tudo para o Brasil. Argentina e Colômbia também mandam tudo para o Brasil.

Na Europa o bispo Romualdo terá que se virar e está difícil porque as ofertas não estão crescendo.

Outra coisa!
A renúncia do Ministro Marcos Pereira se deu também com o objetivo dele se dedicar às denúncias que estão fervendo em Portugal, reparou que a renúncia se deu depois da viagem de Israel onde o Marcia Pereira se encontrou com o bispo Romualdo? E segundo fontes importantes bispo Marcos Pereira, denunciando na lava a jato, vai tentar usar sua ligação com o Ministro Gilmar Mendes que por sua vez tem fortes ligações com juizes portugueses. Estejamos atentos! 


Bispo Alfredo Paulo

Fonte: https://www.facebook.com/bispoalfredopfilho/posts/409131839519028

Nenhum comentário:

Postar um comentário