02/01/2018

"Documentos" que o Renato Cardoso deu para todos os pastores e esposas assinarem

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Boa tarde,

Aqui envio a copia dos documentos que o Renato Cardoso deu para todos os pastores e esposas de pastores e auxiliares assinarem numa reunião de pastores. 31 maio 2004 em Inglaterra

Esta declaração só foi entregue aos pastores e esposas e auxiliares, e foi lhes entregue para assinar sem perguntarem se queríamos assinar ou não.

Esta declaração como o senhor deve estar lembrado foi dada para todos os pastores, esposas e auxiliares e bispos de todo o mundo para a assinarem querendo a IURD com isto ter em posse um documento em que lava completamente as mãos de qualquer responsabilidade quer financeira, quer humana para com o bispo, pastor, esposa de pastor, bispo e seus filhos e auxiliar de pastor.

Infelizmente eu não tive a oportunidade de processar a IURD porque aqui no Reino Unido depois de sairmos do local de trabalho só temos 3 meses para processar a entidade patronal. Eu não sabia disso... quando ia processar a IURD já tinha passado do prazo.

De qualquer modo seria bom que o senhor nos seus vídeos partilhasse este documento, que como se pode constatar tem as assinaturas do Junior, sobrinho do Edir e do Renato Cardoso. Eu fui me inteirar com aconselhamento legal sobre a legalidade deste documento e o documento foi-me dito que e ilegal e que não tem qualquer valor em tribunal alias esta declaração causou grande indignação em quem o estava a ler, pessoa essa com conhecimento sobre a lei do trabalho, indignação essa porque nesta mesma declaração estão violadas inúmeras leis dos direitos do trabalhador e dos direitos humanos em suma.. .esta declaração e mais uma manobra fabricada pela IURD para causar repressão no pastor para caso ele saia pense que não pode processar a IURD por ter assinado "voluntariamente" este documento e assim também uma forma de ter o pastor nas mãos, já que nesta declaração a IURD quis e quer que todos que fazem parte da IURD, pastores, bispos, auxiliares e esposas de bispos estejam completamente submetidos a sua vontade e assim poderem usar a tão apregoada frase e uma das favoritas do Edir Macedo e dos demais ."O pastor não pensa porque, o pastor é servo e o servo não pensa" para sempre que lhes convir e mostrar para quem assinou que não tem que reclamar de nada etc etc etc...

Como lhe disse no meu ultimo email eu também vou apresentar as minhas denuncias inclusive aqui em Inglaterra.

Hoje em dia é muito mais fácil e melhor os modos para denunciar e conseguir provas contra a IURD. Eu sai da IURD 16 dias depois de esta declaração ter sido entregue. Nesse tempo não havia nem YouTube, nem Facebook, nem WhatsApp... os telemóveis não tinham câmera ou gravador. E a IURD ao invés de melhorar só continuou a piora mais, os tempos foram passando e o senhor ainda por lá andava e, a verdade é que, só ficando lá dentro e bem perto e que sabemos o que por lá se passa... para sabermos o muitas das coisas que o senhor já falou e ira falar ...só alguns bispos e que tiveram e tem acesso a essa informação ...por isso dou Gracas a Deus por o senhor ter saído, e ter guardado tanta coisa e, para mim é claro que o senhor tem pessoal lá dentro também, o que e muito bom, porque assim a IURD esta sempre a ser desmascarada e não tem como ir para a frente

Estou a partilhar estes documentos consigo para que o senhor possa expor os mesmos no seu canal de Facebook ou YouTube porque sua mensagem, os seus vídeos, nos sabemos muito bem que, todos que andam lá dentro sabem da sua existência e aqueles que querem sair, mas estão na duvida se o que eles presenciaram ou ouviram é verdade mesmo ou não, ou simplesmente para aqueles que precisam de uma força ou uma direção para lhes mostrar que estão sendo enganados... esses vão sair.... e na verdade ainda que a IURD não feche  ...nos sabemos que se nos trabalharmos para as pessoas abrirem os olhos e não forem na IURD ...a IURD acaba porque perdendo povo perde dizimistas e não há como arrecadar muito nas campanhas.

Peco-lhe que quando o senhor puder nos seus vídeos aconselhe os pastores, esposas e auxiliares que guardem os seus recibos de salario e que também confirmem se a IURD lhes esta a pagar a taxa para a reforma e a fazerem parte de um sindicato de trabalho, porque o sindicato terá pessoas para os representarem em tribunal e lhes podem dar uma orientação legal de como tem que fazer antes de saírem da IURD.

E porque também ao tomarem conhecimento de que esta declaração é ilegal e que não tem valor nenhum em tribunal vão se sentir mas confiantes e ...e diga-lhes para eles se informarem do prazo legal que há no pais em que são pastores para processar a IURD, e que se a IURD lhes oferecer um acordo para não levarem o processo adiante e, que eles nunca, jamais assinem uma declaração de silencio. Conheço 3 pessoas que saíram aqui no Reino Unido em que assinaram um acordo de confidencialidade ao aceitarem um misero pagamento da IURD para que a queixa deles não fosse adiante em tribunal...

Peço que o senhor e o seu filho não parem o que começaram .A vossa intervenção já deu, esta a dar e vai dar frutos para sempre e os enganados e inocentes na fé vos agradecem.

VAMOS EM FRENTE!!! ATÉ QUE A IURD FECHE E OS SEUS LIDERES SEJAM PRESOS

Abraco e um bom ano 2018





Via WhatsApp +41 78 620 53 38 e
Publicado: https://www.facebook.com/bispoalfredopfilho/posts/406424523123093

Nenhum comentário:

Postar um comentário