14/08/2017

A IURD nos EUA está ultrapassando o posto dos Testemunhas de Jeová e Mórmons...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

MENSAGEM RECEBIDA:
Bispo Alfredo Paulo, agradecemos muito a Deus o senhor ter tido a coragem de fazer estas denúncias. Nós já vinhamos desgostosos com a IURD há muito tempo. Porém não tínhamos respaldo para nossas desconfiaças. falo de respaldo bíblico. Seus estudos bíblicos nos ajudaram a entender o que precisávamos. Hoje somos libertos da opressão da IURD.

A IURD está se distanciado a cada dia do sua essência que nos atraiu a 20 anos atrás, salvar almas.
Vivemos nos Estados Unidos. Na região norte do país mais de 10 pastores já sairam. Porém eles abafam o caso. Proibem que se toque no assunto. De janeiro até a última fogueira santa(nica) o desespero de falar do senhor e da internet era visto em todas as reuniões de obreiros e evangelistas, sob ameaças e tortura psicológicas. Assim, o tiro saiu pela culatra: o número de pessoas que foram ver a sua página triplicou. Claro, como os iurdianos são em sua maioria meninos na fé, que necessitam tomar leite, pois alimento sólido da Palavra de Deus nunca recebem. Estes meninos se comportam exatamente como criancinhas que você diz: "não mexa na internet! Não veja os vídeos do Bispo Alfredo Paulo". Era o mesmo que dizer : saiam correndo daqui e vejam. tudo.

Lamento informar para eles, (que são os primeiros a verem sua página todos os dias ) que isto não tem mais volta. Nas igrejas da Flórida mais de 12 obreiros, todos brasileiros ou latinos casados com brasileiros e brasileiras já sairam. Interessante é que em nossas pesquisas NENHUM está no mundo, indo de cabeça para baixo para o inferno como eles gostam de difamar. TODOS com exceção de um casal que ainda não sabemos o que aconteceu porque desapareceu do "mapa", sairam da IURD e se encontram em outras denominações seguindo a CRISTO.

A quantidade de pessoas que já saiu da IURD é incontável. Fora os que não querem nem ouvir falar , nem mesmo para contar o que houve. Os obreiros são os mais precavidos e que guardam silêncio.
Se o povo de Deus que existe dentro na IURD, ( e existe , pois nós que estamos aqui somos de Deus, filhos herdeiros de Cristo e de suas promessas dentro da nova aliança), pois bem, Deus mesmo vai mostrar a cada um o principado do engano que está regendo a IURD como em uma orquestra desafinada e insuportável de ouvir.

Eles estão "vacinando "a população não contra Cristo, mas conta os falsos profetas dos quais eles são os primeiros. Há igrejas aqui com 7 mil, 5 mil , 3 mil membros. Felizes, prósperos. E nós fizemos pesquisas, corpo a corpo no final dos cultos dos latinos e a maioria já conhece ou já visitou a igreja "Pare de Sufrir", como ela é conhecida, e as programações da TV já não atrai gente nova. Somente alguns que pedem oração pelo telefone, mas ir até lá que é bom, não vão mais, tem que ser arrastados em carros e vans pelos obreiros e evangelistas que já não estão mais suportando esta intimidação. O Slogan ou vai ou racha ou arrebenta a tampa da caixa chegou para eles, pois a IURD não vai mais avançar, mas rachar, sim, já está rachando.

A IURD nos EUA está ultrapassando o posto dos Testemunhas de Jeová e Mórmons em termos de "rejeição". Porque embora reconhecidamente serem igrejas "não evangélicas". Pelas suas heresias à luz da Bíblia, elas ainda fazem algo pelo próximo, como distribuir alimentos, bolsas de estudos, etc. E a IURD só sabe distribuir envelopes. Esta é a razão pela qual a IURD se debate com gatos pingados em suas reuniões. Eu creio sim que o juizo de Amós sem dúvida chegará para eles. Este império de avareza, ganância e hipocrisia que Bispo Macedo construiu e manipula para benefício próprio e ainda tenta manter de pé a qualquer preço, está fatalmente contado por Deus para ruir.. Porque de Deus ninguém zomba e com Deus não se brinca, tudo o que o homem semear isto também ceifará. Está na Bíblia que eles infelizmente não utilizam por inteiro.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/260863417758641

Nenhum comentário:

Postar um comentário