24/08/2017

Eles mandam até bandidos nos intimidar, acredita?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

URGENTE
Olá bispo Alfredo tudo bem?

Me chamo Aline, sou esposa do Cesar..dessas duas últimas fotos que estão na sua página..
São tantas pessoas que nos mandam mensagens nos xingando, falando bobagens; que é necessário esclarecer algumas coisas. Já que eu bem sei, que a curiosidade dos frequentadores da iurd os consomem, porém são covardes e não perguntam pessoalmente para nós. Então vamos matar um pouquinho, só um pouquinho dessa curiosidade deles.

Eu conheci ao Senhor Jesus por que passei por problemas em minha vida e fui a igreja pois recebi um convite. Como a maioria, fui também na inocência. Mas aos poucos, bem lentamente eles tiraram essa inocência de nós. Eu sempre fui a parte mais crítica, meu marido sempre foi a parte "boa", nunca pensava mal, nunca falava mal, nunca olhava mal...e eu já via tudo ao contrário. Por esta bondade que ele sempre teve no coração , foi muito prejudicado.

O fato de doar cestas básicas, pagar aluguéis, sustentar famílias, comprar remédios, etc, chamou a atenção da direção da igreja e que por não aceitarem (já que vivem pedindo para as próprias pessoas fazerem isso) fomos punidos, nos mandando embora para o México 🇲🇽. Lá também passamos por muitas dificuldades, até chegar o ponto de não ter como sustentar nosso filho.

Quando fomos pedir ajuda ao líder do país Paulo Roberto Guimarães, a resposta foi que a igreja não tinha obrigações com nosso filho e aí pra mim foi a gota d'água...conversei com minha família, pedi ajuda financeira e o mandei de volta para o Brasil 🇧🇷, (para viver com meus familiares e nós continuamos lá) sem que ninguém soubesse, pois ele estaria saindo do país com o documento mexicano, e isso é proibido pela direção da igreja. Não tínhamos o direito de ter o documento do país em que estávamos morando...vivíamos como bandidos.

Meu filho, por toda essa situação entrou em depressão, reprovou na escola (não pôde estudar lá fora) e eu lá sem poder fazer nada. Eu já não estava mais feliz, porém meu marido acreditava que eles pudessem reconhecer que estavam errados (pura ilusão). Armaram pra ele mais uma vez e aí nos mandaram para a Venezuela 🇻🇪. Como é do conhecimento de todos, não é o melhor país para se viver. Eu adoeci, não havia medicamentos, nem tratamento, nem alimentos.

Juntos, emagrecemos 49 kg e não suportando mais e procurando ajuda, nos mandaram embora. Porém, nossos documentos pessoais ficaram, por que eles têm a posse de tudo o que pertencem aos pastores.
Duvido, que esses pastores, obreiros e membros que falam contra a gente passariam metade do que passamos (e nem contei um terço da nossa vida lá), são todos almofadinhas...é melhor criticar e ter garantido salários de R$ 5.000,00; 8.000,00; 10.000,00; aluguel pago, combustível pago, carro do ano e status entre eles; do que enfrentar a vida como estamos fazendo agora.

A realidade é que todos que conhecemos falam mal, não concordam, mas suportam pelo dinheiro que ganham. Tenho provas, áudios, mensagens e tudo...o dia que eu quiser, desminto todos esses que falam..será que eles teriam o que esconder? Eles mandam até bandidos nos intimidar, acredita? São completamente envolvidos com o que não presta.

Meu marido sempre teve o dom de ensinar as pessoas, de pregar o evangelho e isso sempre incomodou muita gente.

Não nos era permitido estudar.

Hoje ele trabalha, continua pregando o evangelho da maneira correta e estuda Teologia e Filosofia.
Eu trabalho, sou estudante de Direito e estamos muito felizes recomeçando nossa vida. Não é fácil, pois nos rotulam de todos os nomes que você nem imagina, mas eu não ligo sabe por quê? Por que não necessito enganar ninguém para tirar proveito delas. Isso é coisa de gente desesperada.

Desesperada, por saber que seus membros estão abrindo os olhos 👀 e deixando de ser marionetes. Desesperados, por não aceitarem que seus ex pastores, ex obreiros, ex membros saíram de lá e estão bem. Pois para eles, quando alguém sai da Universal são todos endemoniados e perturbados; quando na verdade continuamos com Deus e muito mais felizes do que quando estávamos lá. Pois agora somos livres de verdade.

PS: muitos pastores, obreiros e membros te acompanham em segredo (pois se a liderança souber os mandam embora), eu desafio a qualquer um deles que nos enviam mensagens, serem homens e mulheres de Deus (como dizem que são), terem caráter e me desmentirem aqui pra todos verem...
E para os que querem matar a curiosidade: estamos muito bem, fazendo tudo o que vocês gostariam de estar fazendo, só que não tem coragem...😂😚

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/264635654048084

Nenhum comentário:

Postar um comentário