01/08/2017

Vendendo o tickit de alimentação pra pagar as contas - Resultado do meu ex na Fogueira Santa

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebida
Vendendo o tickit de alimentação pra pagar as contas.
Resultado do meu ex na fogueira Santa; Me expulsou de casa tive que vim pra casa de uma amiga no estado de Santa Catarina por causa dessa empresa, o pastor iludiu e continua iludindo tanto ele que hoje ele esta afundado nas dividas, toda semana envelopes pra dizimo, e correntes fogueira Santa,i isso que so tem uns 4 mês que ele esta indo na IURD.
La era sim bispo o pastor (q se o senhor quiser q eu falo o nome eu falo) era tão folgado que meu ex marido trabalhava a noite chegava 7:30 da manha do trabalho e ia pra igreja e depois do culto ao invés dele ir dormir o falso pastor mandava ele ir era levar ele pros lugares, pra outras sedes em outras cidades (so pq ele tinha carro ) e as vezes na reunião da noite meu ex ainda tinha q sair da reunião q terminava as 8:40 mais ou menos pra ir pra outros lugares levar pastor.

Ai vem a pergunta:
Pastores não gosta de andar de táxi????
Pra ter que pedir os cansados do serviço pra sair levando eles pros lugares??

Na ultima reunião q fui o pastor disse: Talvez Deus não quer sua moto, e sim seu carro e regalou o olho pro meu ex marido, pra quem não e besta entendeu o que ele quis dizer.

Meu ex ta la ainda, mostrei ele passagens na bíblia, postagens pra vê se ele acordasse e nd pelo contrario começava a me chamar de interesseira, ate q uma segunda feira ele foi pra essa igreja e chegou doido em casa falando que era pra me pegar as minhas coisas q eu tinha 20 dias pra sair, ai perguntei o que estava acontecendo e ele disse que queria se separar pq eu estava querendo tirar ele da igreja e esta interessada nas coisas dele.

Quando ele n ia pra IURD ELE PAGAVA AS CONTAS DELE E SOBRAVA UM POUQUINHO AINDA , E DEPOIS Q ELE ESTA INDO NESSA IURD ELE COMEÇOU DEVER A MÃE, BANCO , E DIVIDAS E MAIS DIVIDAS, ESSA SEMANA VEIO ME FALAR QUE ESTA VENDENDO O TICKET DE ALIMENTAÇÃO PRA PAGAR AS CONTAS.

DEPOIS DELE IR PRA IURD TAMBÉM ELE NÃO TINHA DINHEIRO NEM PRA COMPRAR UM LANCHE, EU CHAMAVA ELE E ELE FALAVA Q N TINHA, NEM PRA POR GASOLINA NO CARRO E NEM NADA, AI FALEI PRA ELE "ANTES DE VC IR PRA IURD E FAZER ESSE TANTO DE CORRENTE PEGAR ESSE TANTO DE ENVELOPE TODA SEMANA VC TINHA, SERA Q NÃO TA NA HORA DE VC PENSAR? AI ELE REVOLTAVA QUANDO EU FALAVA ISSO.

O falso pastor de la só quer andar de carro dos membros, quer andar de taxi não, ele começou puxar o saco do meu ex, quando meu ex foi desabafar de toda nossa vida pra ele, ai ele usou o que meu ex contou nas manipulações dele.

Meu ex tomou raiva de me por causa das manipulações do falso pastor, até que se separamos.
Eu morava em Santa Lúcia/SP e hoje estou em SP.
O senhor quiser postar fica a vontade, irei acompanhar os comentários




Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/255256228319360

Nenhum comentário:

Postar um comentário