29/08/2017

Perfil do tipo de pessoa que traz os resultados($$$) esperados

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Perfil do tipo de pessoa que traz os resultados $$$ esperados:
- Pessoa que faz a "vontade de Deus" sem questionamentos (significado vontade de Deus para eles = fazer tudo o que é mandado)
- Não se preocupa em entender a Palavra de Deus. Lê as escrituras, mas não pondera o que está lendo. Simplesmente lê, porém o entendimento e a direção é dada pelo Pr ou pelo Bp. E se alguém não concordar estará descumprindo com a "vontade de Deus".
- Nascido do "Espírito Santo" são aqueles que cumprem tudo o que é mandado, mesmo sendo prejudicado ou lesado, sempre está de coração aberto para os desejos do Pr ou do Bp.
- Servo = Nasceu para Servir.
- Servos são pessoas que aceitam que através do dinheiro podem realizar seus "sonhos" (na realidade é o sonho ou desejo do Bp ou do Pr) dando em troca por isso os "votos feitos para com Deus" afim de obterem os resultados. O Bp ou Pr sabem que esta prática é errada para com Deus e ainda deixam o versículo: " A herança que no princípio é adquirida às pressas, no fim não será abençoada" Provérbios 20.21
- Servos são aquelas pessoas que podem dar o seu TUDO $$$ ainda que Deus não as respondam, estará tudo bem, pq a vontade de Deus é soberana.
- Servos são pessoas que pensam e agem da forma que eles querem, são como crianças que não sabem administrar o que tem nas mãos. E por isso o Bp ou Pr tem que ser o pai ou a mãe delas ensinando como deve andar ou que caminho seguir.
- O Bp ou o Pr sabe que a criança não tem pecado, portanto não podem serem julgadas ou condenadas pelos erros que cometem, embora elas sofram as consequências de seus erros.
- Agora aquela pessoa que pensa como um adulto, essa não deve ser um exemplo a ser seguido, não é em nada interessante para o retorno $$$, não trazem resultados $$$, não se submetem a manipulação do Bp ou Pr.
- O adulto é o verdadeiro convertido e eles não querem este tipo de gente. Pq o adulto faz realmente a vontade de Deus e não a deles.
- Adultos são pessoas que lêem a bíblia. Têm a direção de Deus. Conhecem a Deus. Conhecem Jesus. Têm o entendimento da Palavra. Conseguem discernir quando o Pr ou o Bp está usando a Palavra para ter retorno financeiro.
Para o BM este tipo de pessoa tem que ser vista como uma caída, profeta Velho, crente bitolado, endemoniado, uma pessoa miserável e sem referência ou moral.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/266561567188826

Nenhum comentário:

Postar um comentário