20/09/2017

Fui vender doces na porta da igreja para pagar as contas

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e fotos recebidas

Boa tarde, bispo.
Realmente o que o senhor falou no vídeo da queda livre é verdade. As igrejas cada vez mais vazias. Semana passada fui na reunião e o pastor estava totalmente com a aparência cansada. Falou mais de dízimo, ofertas e a campanha da Justiça.

Fiquei estarrecida, a fogueira santa foi em julho e já entrou outra campanha com ar nacional forte em arrecadação. Ele é um pastor tão jovem e tranquilo estava meio nervoso. Fiquei triste ao ver o que estão fazendo com os homens de Deus.

Reparei que as fogueiras santas os bispos e pastores não vão mais a Israel como era antes. Desde da inauguração do templo em 2014 que tem sido realizadas no templo. Lembro disso porque foi a fogueira santa do extraordinário. A qual dei meu carro zero para a igreja e fiquei a pé.

Quase destruí meu casamento, minha mãe ficou meses sem falar comigo. Fui vender doces na porta da igreja para pagar as contas, pois raspei tudo que eu tinha guardado. Acredito que é economia do Macedo para não gastar com viagens e hospedagens. Fogueira santa em SP e não mais em Israel.

A pressão é grande mesmo. As obreiras estão sendo obrigadas a comprar às pressas o uniforme do século XV. Kkkk

*Vestido R$150,00*
*Encharpe R$ 30,00*
*Sapato meia pata R$65,00*
*Sapato comum R$55,00*
*Pessoal preciso com urgência da quantidade de Obreiras que pode comprar o uniforme ainda esse mês*
*Se você já tem passe agora aqui no grupo*

Por favor, foi pedido com urgência
As obreiras estão desesperadas para cumprir mais esse compromisso, nem uma semana depois de ter que fazer campanha.



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/275082456336737

Nenhum comentário:

Postar um comentário