30/09/2017

Carta ao bispo Formigoni - Zé mané e a esposa Panicat!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Carta ao bispo Formigoni
Sabemos que dentro de você não à nenhum SENTIMENTO, não existe amor ao próximo, e sim amor ao dinheiro.
Poço hoje acreditar que no princípio as suas obras eram boas, até você se deparar com as cobranças de crescimento dentro da universal, e saber que por de trás dessa cobrança viria um retorno financeiro, de auxiliar que dormi no chão para hoje então um bispo que dorme em uma mansão.

Triste não é ler um relato ou denúncia contra sua pessoa, mais sim ouvir o quanto o atual bispo Formigoni se tornou um homem arrogante, homem esse que não apenas maltrata os demais pastores e esposas da região, ou estado, mais maltrata funcionários, claramente não apenas chamando de "ze mane" mais mandando embora pai de família por um erro de comunicação, maltratando reportes, principalmente os funcionários da rádio.

O que doeu e dói é saber que até então você era um exemplo para mim e para muitos que não sabe a metade dos bastidores da iurd. Saber que na reunião de pastor você zombava dos gordinhos dizendo se não emagrecer NUNCA VOCÊ VAI CASAR! Você lembra disso? Saber que você começa a reunião de solteiros dizendo já mandei vários terminar o noivado sem sentimento algum, vocês que não crescerem serão os próximo. Cadê o amor Formigoni?

Lembra quando você dizia, vamos falar ao povo tirar o chão dos pés? Levar o povo dar tudo, ficar sem nada no bolso! Enquanto isso você e sua esposa se alimentando nos melhores restaurantes, vestindo as melhores roupas.

Formigoni sabemos que você tem muitos pais na fé (Clodomir, Macedo...) porém você esqueceu de onde você saiu, se realmente você era um usuário de droga, um viciado em cocaína a situação hoje não mudou muito, HOJE VOCÊ É VICIADO EM DINHEIRO! 


Sabe o que é pior? Que o seu tratamento com os funcionários só tem levados eles a estarem longe de Deus. 
Saber que o homem que nem você dentro da iurd nunca perde, ou se perde sempre cai de pé, como dessa vez, sabemos que você perdeu o estado porém caiu de pé novamente. 

Difícil fazer essa carta valer alguma coisa, onde já sabemos que a sua postura já se pregnou dentro de você, a ponto das esposas do Sul não suporta sua esposa, de tamanho arrogância Dela. Saber que sua esposa foi apelidada no sul como a mulher Panicat kkk, isso mesmo no meio das esposas ela era chamada assim, a 
Panicat do Sul com voz de quem toma anabolizantes para se manter em forma. 

Povo universal, a cada dia que se passa vemos claramente o quanto neles não existe amor. 
Mais um Relato de quem o conheceu de perto o tamanho desprezo desse homem chamado bispo Formigoni

O vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário