27/09/2017

O único direito que temos é de ficarmos calados

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Hola Sr Boa tarde!
Antes de mandar esta mensagem lutei muito para não fazer isso, jamais poderia imaginar que chegaria nessa situação... sou PR a mais de 15 anos e estou fora do Brasil uns 10 anos mais ou menos, e jamais pensei que um dia iria dizer não pra direção da IURD, mais diante de tantas denuncias não dar mais pra baixar a cabeça pra tudo, não sei ate quando vou continuar aqui, o que posso dizer com certeza è que já não vejo mais a obra como via antes,( infelizmente o felizmente ainda não sei).

O que mais mim deixou indignado com todas essas coisas que vi foi a compra do apto em Miami, poxa vida, tantas igrejas precisando de reformas, precisando tapar os buracos das goteiras que cai na cabeça do povo, precisando ser pintadas, precisando de um piso decente, de uma iluminação, precisando de arreglos digno da casa de Deus, e o bp comprando apto carrisimos?!?!?! Poooooo... isso è covardia.

Cadê o amor pela obra de Deus? Poxa vida porque não investe nas reformas das igrejas? Porque não ajeita as escolhinhas das igrejas, as cozinhas das igrejas, já vi casos que os obreros fizeram uma vaquinha pra comprar um fogão velho, todo destruído pra igreja porque não tinha fogao nem pro pastor fazer a comida, Prs passando necessidades financeira, alguns pagando jornal do próprio bolso porque a oferta do jornal não alcançou pra pagar, pagando ônibus pra levar pra reuniões na sede do Pais... claro que tem Prs que pegam mesmo da oferta e completa, mais tem prs que ainda tem temor, eu mesmo já fiz isso varias vezes, pagar do meu bolso o jornal, porque na igreja aonde estava não chegava pra pagar...Prs sem cobertores, sofrendo no frio, sofrendo no calor, por não ter um ventilador, alguns já dormirão ate no chão por não ter cama... eu ate entenderia e aceitaria essa situação si a igreja não tivesse condições financeiras, mais hoje meus olhos si abriram, e eu vejo que tem e tem muita condição SIM!!! Si tem condições de comprar um apto milionário porque num Tem pra reformar uma igreja? Pra comprar um ventilador pro PR? Pra comprar um coberto pro PR? Prs esses que colocam o dinheiro no bolso deles, essa que è a verdade... depois vem dizer que tem muitos gastos, muitas contas etc... Meu amigo si tiver alguma IURD no vermelho, será uma raridade, porque si alguma igreja tiver no vermelho essa mesma igreja è fechada!e eu já testemunhei muito isso de mandarem fechar as igrejas que estavam no vermelho.

E as almas daquela igreja, dessa cidade distante vai pra onde? Será que 1 ALMA desse lugar num vale o valor que dar essa IURD? È REVOLTANTE ISSO!!!!
Outra coisa que mim revolta e MUIIIIITOOOOOO, è essa de não deixar os prs e esposas visitarem seus familiares, gente aonde si viu isso??!!!! Parece ate que somos escravos do BP e não do Senhor Jesus, vivemos presos sem ter o direito de sair nem um dia pra passear com nossos pais, que já estão velhinhos, esperando so um abrazo nosso, não temos direito de visitar nossos pais, o único direito que temos è de ficarmos calados, porque si falarmos alguma coisa será usado contra nos mesmo.

O PR que quiser ir visitar seus pais, não vive pela Fe e sim pelo sentimento, è o que dizem. Você Sr e Sra que tem um filho ou filha que è Pr ou esposa de Pr que faz tempo que não vai lhe ver, num è porque ele ou ela não que não? È porque a liderança não deixa, e si um dia ele chegar a ir, è porque tem que merecer. Poxa a passagem sou eu que pago, si a minha esposa vai, sou eu que vou pagar , então porque não deixam ir!?????? Vivemos dentro de uma prissao, antes eu ate tinha prazer de viver assim, porque na minha cabeça tudo isso era pra mim como Amor a Cristo, mais agora vendo que eles podem tudo, podem estar junto dos pais, dos filhos, ter do bom e do melhor e nos como jumentos de carga, so dando mais e mais pra eles.

Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/277516232760026

Nenhum comentário:

Postar um comentário