01/08/2018

Bispo Romualdo vira a cabeça de vez!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

#cadeobisporomualdo

Bispo Romualdo Vira a cabeça de vez!

A queda do Ex-Bispo Romualdo ainda esta sendo escondida o máximo que podem pela cúpula, Bispo Macedo esta preocupado por que a reação do Romualdo foi inesperada, ele não abaixou a cabeça nem se arrependeu, pelo contrário falou tudo oque tinha entalado na garganta, Bispo Macedo disse que ele parecia um louco.

Já há mais de 8 anos que ele tinha envolvimento com amantes e prostitutas sem falar no vicio do álcool que já era de conhecimento de todos.

Abriu o verbo e disse que já não gostava mais da D.Márcia, ela não pensou duas vezes em pedir o divórcio, disse que por mais de 30 anos esteve casada com um cafajeste, atualmente ela esta vivendo em Lisboa e continua frequentando as reuniões da igreja.

Já o Romualdo desapareceu do mapa, virou a cabeça de vez, deve estar viajando e curtindo a grana que desviou todos estes anos.

A cúpula não sabe o que fazer, é proibido tocar no nome dele, o próprio Bispo Macedo fez a reunião com todos os pastores e esposas do mundo todo para contar o que aconteceu, porém não citou o nome dele de jeito nenhum, é como se ele nunca tivesse existido na igreja.

Enquanto Bispo Romualdo trazia os grandes resultados, e crescia cada dia mais as arrecadações por onde passou o Bispo Macedo considerava ele como o Bispo da fé, o Bispo que arrebenta enfim, era só elogios, um grande homem de Deus, chegou a ser cogitado para sucessor.

Já na reunião de pastores após a queda e ele ter falado tudo que tinha pra falar para o Bispo Macedo o discurso mudou como sempre e reinou a hipocrisia.

Segundo Bispo Macedo, é o diabo que ajudou ele crescer, que o diabo que enviava povo, que o diabo ajuda muitos pastores a crescer pra depois quando eles saírem os outros pastores ficarem do lado deste que saiu.

Ele esta receoso que o Romualdo tente arrastar os demais com ele, todos sabem que Bispo Romualdo tem muitos discípulos mercenários igual a ele, embora neste momento creio que ele não vai querer saber de igreja, vai querer curtir a vida.

Infelizmente é um homem que tem muito dinheiro, mas não tem mais esposa, não tem filho, não tem amigos, tudo que ele tem é dinheiro.

Se ficar louco ou cair na sarjeta vai ser o prato cheio para o cúpula usa-lo como exemplo, e não é de se duvidar.

Fonte: https://www.facebook.com/bispoalfredopfilho/posts/521826328249578

Nenhum comentário:

Postar um comentário