22/07/2018

Fui humilhada totalmente e da pior maneira possível

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Olá Bispo, estou aqui para contar um pouco da minha história que até é grande mas vou resumir. Eu cresci na IURD e desde então sempre quis fazer a obra no altar. Em meados do ano de 2010 comecei a namorar um pastor, o namoro durou em torno de dois anos e meio, e nos víamos pouquíssimas vezes, ele estava no interior e eu na capital, não tivemos um namoro de verdade pra ser bem sincera, com isso não pude o conhecer bem.

Enfim meu casamento foi liberado, na época eu era muito conhecida na minha igreja e era o casamento mais esperado por todos os "amigos", conclusão casei e não tive nem lua de mel e nem um casamento de verdade. Ele era homossexual e estava se envolvendo com homens pela internet, mesmo sendo pastor, descobri tudo isso depois que casei.

Sofri muito bispo, meu coração ficou em pedaços. Os que se diziam " amigos " falaram muito mal de mim, disseram que eu derrubei o pastor e mal sabiam a verdadeira história. Fui caluniada muitas vezes e envergonhada. Depois disso me separei, recomecei e achei que a igreja ia me ajudar, me dando um emprego pelo menos, e não foi isso que aconteceu. Me decepcionei muito, com isso fui atras de me virar sozinha novamente.

Consegui um emprego fora da igreja e mesmo depois de tudo isso sempre quis servir a Deus, ganhar almas, ser fiel ao propósito que Deus colocou dentro de mim que isso eu sabia ser a única coisa mais verdadeira e pura dentro de mim. Continuei como obreira, me levantei dos pedaços que me tornei e conheci outro pastor.

Na época em 2013 começamos a namorar, o bispo Wagner Negrão estava no estado e a ordem era que as noivas de pastor não podiam nem beijar na boca, absurdo mesmo, o meu casamento tinha que ser liberado mais rápido já que, eu já tinha sido esposa de pastor e é assim que supostamente as coisas deveriam funcionar lá dentro, mas não foi, namorei mais um ano com o meu atual esposo hoje que na época era pastor e quando eu achei que meu casamento ia ser liberado olha o que aconteceu... eu já estava mais madura, já tinha uma opinião definida e comecei a questionar muitas coisas, com isso as esposas dos pastores começaram a querer fazer a minha mente.

Começou em Curitiba uma onda de pessoas que não tinham o Espírito Santo, e é claro sobrou pra mim. Um horrível dia eu fui chamada na salinha do terror onde a esposa do Bispo Wagner Negrão e a Erica esposa do pastor Josieldo estavam a minha espera, quando entrei elas me fizeram a seguinte pergunta: você sabe o que você está fazendo aqui? E eu respondi: as senhoras vão liberar meu casamento não é?! E elas responderam: claro que não, você não tem condições de casar, você não tem o Espírito Santo... eu respondi oi, como assim não tenho o Espírito Santo?

Quem tem me sustentado todos esses anos com tantas lutas que passei, foi o Espírito Santo, pois sozinha eu não conseguiria. E elas responderam que isso não significa nada. Nada? Eu sabia o que significava o Espirito Santo em mim, o próprio Deus dentro de mim. Quiseram me jogar no inferno naquele dia, eu sai arrasada de lá. Meu namoro mais uma vez foi cancelado, mas dessa vez eu estava com um homem de verdade do meu lado.

Fui humilhada totalmente e da pior maneira possível. Meu esposo na época namorado ficou revoltado, foi falar com o bispo Wagner e é claro foi ignorado por ele, meu esposo disse pro bispo, que se eu não tinha o Espírito Santo ele também não tinha, pois ele conhecia meu caráter, minha fé e minha força. O bispo mandou ele sair porque ele não estava em um dia muito bom. Foi distratado e virado a costas pra ele.

Pra resumir eu e meu, hoje esposo, saímos da obra, casamos e estamos felizes. E isso tudo que aconteceu pode mostrar o quanto eles são manipuladores, falsos e hipócritas pois tudo que é " ensinado" é tirado de você na mesma proporção e da maneira mais cruel. Por favor não revelar minha identidade pois minha família ainda continua na IURD.

Obrigada e Deus abençoe muito o senhor, sua família e seu trabalho.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/440933083085006

Nenhum comentário:

Postar um comentário