02/07/2018

Exemplo de casal e de vida feliz???

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Exemplo de casal e de vida feliz ???
Eu particularmente não tenho dúvidas, apenas afirmações, mediante a tudo que vi, ouvi e tive também que fazer!

Há muito tempo, há um boato que a Jaqueline estaria tendo um caso com até então esposa Sheila. A Sheila foi tirada da obra, por que levou o marido a duração por tê-la espancado. O marido, até então Pastor Evandro, era segundo do Bispo Carlos Alberto em Macaé. E por varias vezes ele afirmou que virou alcoólatra por causa do Bispo Carlos e que a Jaqueline era mulher macho e queria a esposa dele.

Ficando o dito pelo não dito, se separaram, e essa Sheila foi ficar de secretária em BH. Sendo sustentada pela Jaqueline em tudo. Porquê segundo ela a Sheila ganhava 1.000 reais apenas, o Bispo Antônio e a Fernanda não ajudavam a Sheila em nada, então Jaqueline ajudava a Sheila sustentar sua boa vida. Meses depois a Sheila decidiu voltar para o Evandro, a Jaqueline surtou, ela não queria de forma alguma.

Mas a Sheila passou por cima dela e voltou com o ex. Igreja diz que: Se ela voltasse perderia o emprego e ficaria por conta. Mas voltou com o ex, e disse que iriam lutar pra volta pra obra. Claro não é Bispo Alfredo, poucos são os que querem arregaçar a manga e trabalhar aqui fora. Querem o conforto, o bom salário garantido, e fora, o que levam por fora.

Jaqueline só chorava, e quem conviveu com ela na época sabe bem disso. Ficou se rastejando atrás da Sheila, e a Sheila não é nada boba, disse que havia alugado um apartamento. Jaqueline mobiliou... sim, ela MOBILIOU um apartamento com tudo, para Sheila ir morar com o Evandro, e ficou por meses pagando internet, celular da Sheila, aluguel e Condomínio. Um belo dia, estava ela no apartamento e chega Evandro bêbado, e solta uma que ela não contava... o apartamento não era alugado, o apartamento a Sheila tinha COMPRADO, ainda quando estava na obra.

Bispo Alfredo eu sei que Jaqueline bancou a Sheila por anos e acredito que deva bancar até hoje. E não bancava apenas ela... mas a família dela também. Levava compras para os pais da Sheila, fardos de cerveja (Itaipava) por que o pai da Sheila tomava apenas essa. Dava presentes caros, até cirurgia para mãe da Sheila pagou.

Fazia compra pela internet em mercados diferenciados, e mandava entregar na casa da Sheila. Pedia comida pelo Ifood para entregar lá. Ela vivia Sheila, respeitava Sheila, venerava Sheila. Estava em Franca e vivia viajando pro Rio de Janeiro com a desculpa de médico; por que ela diz pra todos que teve AVC, foi curada, enfim. Até a obreira que morava na casa dela dizia que ela não tinha doença nenhuma. A doença dela era Sheila.

Certa vez, pleno domingo de Fogueira Santa uma esposa teve que levá-la no aeroporto, e adivinha para onde ela estava indo? Passar dias românticos com a Sheila, alugou um hotel em Rio das Ostras de frente para o mar, na mochila que ela levava, se podia ouvir as garrafas batendo, com certeza bebidas.

E o Bispo Carlos nessa história? Se fazia de cego, como se nada tivesse acontecendo. Quando ela voltava quebravam o pau. A esposa do segundo com pouquíssimo tempo de casada presenciava tudo!
Teve uma época que ela trouxe a Sheila para passar uns dias em Franca, ela saia todo dia 07:00 da manhã, voltava tarde da noite, e na maioria das vezes visivelmente bêbada.

Até os seguranças faziam chacota, diziam que ela estava trabalhando fora. As esposas da Catedral cogitaram alugar um carro para segui-la ou colocar um localizador no carro. O Bispo Carlos para extravasar o fracasso do casamento vivia bêbado, fazia reunião domingo pela manhã bêbado. Inventou de alugar um terreno umas cinco quadras pra frente da Catedral, dizendo ele pra se estacionamento da igreja.

Mas começou a pedir dinheiro e coloca os pastores para trabalhar para montarem uma quadra. E os pastores por sua vez pediram dinheiro pra quem??? PARA O POVO!! O pastor da Evangelização na época, o Pastor Marcos, "chaveirinho" do bispo, pediu para dinheiro para os líderes da evangelização com pretexto de fazer agente saúde.

Sei que a oferta que entrava na Catedral de Franca dos núcleos que não eram cadastrados, era pra suprir a vida boa do Bispo Carlos, ajudar Jaqueline dar boa vida pra Sheila e construir essa quadra com churrasqueira. Quadra construída, sauna também construída no terraço da Catedral, e o povo cada vez mais pobre.

Chegou Bispo Osvaldo, primeira coisa que questionou foi o boato de Jaqueline e, disse que em Macaé todo mundo fala essa história, caso de Jaqueline e Sheila. Alguma coisa deva ter vazado, por que teve um dia que o Bispo Clodomir chamou Bispo Carlos e Jaqueline, atendeu eles de portas fechadas, e após isso foram de Regional para Bela Vista e o Bispo Osvaldo voltou pra Franca.

E o terreno que era pra ser estacionamento e virou quadra com areia, churrasqueiras e tudo mais deu o que? Primeiro ficou jogado, virou um matagal. E agora quem passa lá, vê uma placa bem grande Quadra aluga-se. A igreja com toda certeza entregou e o dono do terreno como está agora ? Feliz da vida.

E as pessoas que ajudaram sem nem saber que era para aquele fim, como será que estão agora? Jaqueline vivia dizendo que iria se separar do Bispo Carlos, que iria trabalhar em Uber. E detalhe até carro para Sheila trabalhar com Uber ela comprou. Ligou pra Deus e o mundo pra arrumar emprego pra Sheila.

Sheila vivia entre tapas e beijos com Evandro, se separava numa semana e voltava na outra. Ela ficava meses sem participar de reunião, quarta e domingo, reunião de pastor e esposa? Era raridade. E quem é da época sabe disso. Dava desculpa de sempre estar mal, os atendimentos ela nunca fazia, as Rebecas que eram responsabilidade dela, deixava jogada. E quando tinha que atender por protocolo, não era atendimento, era desvaneio e terrorismo.

E se essas Rebecas (noivas e namoradas de pastores) fosse inteligentes, caiam fora desse picadeiro. Pois aquilo ali era apenas uma prévia do inferno que viveriam. Eu sinto compaixão dessas pessoas que continuam enganando e sendo enganadas, como Jaqueline e Bispo Carlos. Não tem vida conjugal, se refugiam em restaurantes caros, na bebida e no fingimento e ilusão de estarem ajudando.

Mas se eles pudessem ver e ouvir o que falam pelas costas, como as pessoas o enxergam, talvez despertariam e sairiam desse hospício ou não? Já se venderam! E hoje tentam desesperadamente puxar o saco do casal vinte (Renato e Cristiane), para não serem jogados para escanteio como muitos. .
Triste realidade! E infelizmente vivem assim. De aparência !

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/421814234996891

Nenhum comentário:

Postar um comentário