02/07/2018

Eu tive que conseguir 30 mil reais para comprar ingressos

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Fui pastor durante 8 anos na instituição Universal aqui no Paraná, sai agora por esses dias com minha esposa. O Sidnei Marques fez de tudo para que eu não saísse "tentou me ajudar" já que eles consideram que todos que saem estão maus, mas não dava para continuar nessa "obra" com o risco de no final perder a minha salvação e ir para o inferno; pelas coisas que somos obrigados a ensinar para o povo. Posso confirmar que todas as denúncias que estão sendo feitas pelos ex-bispos e pastores são verídicas.

Já vi de tudo dentro dessa instituição; desde bebidas, prostituição entre pastores e esposas; obreiros sendo humilhados na frente de todos os outros obreiros na reunião pelo regional, pastores tirando dinheiro dos dízimos e ofertas para pagar INSS, comidas caras e prestações de carros e coisas de luxo que compravam, e muitas outras coisas terríveis.

A Fogueira Santa aqui, foi um fiasco em quase todas as igrejas, porquê muitos já não acreditam; até pegam o envelope, mas não fazem sacrifício como faziam antigamente. Convivi com muitos pastores aqui no estado e posso dizer que 50% sabem das coisas erradas que a cúpula apronta, das coisas demoníacas que a IURD prega, e do grande prejuízo que causa nas vidas das pessoas. Mas não saem porque não querem perder as mordomias e regalias que tem.

Outros 30 % são os pastores que sabem também e querem sair, mas tem medo de como vão viver aqui fora, porque tem esposa, filhos, então é muito difícil. E apenas 20% são os sinceros que fazem tudo que a cúpula manda (pensando que é a direção de Deus) estão enganados mesmo.
Apesar de não ter nenhuma foto ou vídeo para mostrar o que falo aqui, os que lerem esse relato e estavam ou estão ainda lá dentro, vão saber que é tudo verdade.

Tinha muita dó de alguns auxiliares solteiros... a ordem de alguns meses atrás é que pra ser liberado o casamento de um pastor solteiro, e que ele tinha que cuidar de pelo menos 3 igrejas e crescer o mê$ pra no mínimo 10 mil reais. Se não não tem casamento nenhum! Tem solteiros namorando aqui a 4 anos com quase 30 anos de idade por não arrecadarem muito dinheiro.


A desculpa é que se o pastor é de Deus, então ele vai ganhar almas, encher a igreja e o mês crescendo e só a consequência. Os que não crescem financeiramente são mau olhados pela liderança. Antes a vasectomia era feita depois de casado, agora quando libera o casamento já tem que fazer, senão não tem casamento.

Fiquei nesta instituição por 26 anos da minha vida. Agora aqui fora posso ver que fiz a escolha certa! Você pastor, obreiro, esposa que ainda está aí: Tome coragem e saia dessa perdição, antes que você acabe perdendo a sua salvação!

Você que vai continuar mesmo assim, se prepare porque os que ficarem serão cada vez mais sugados por essa cúpula maldita. Aliás, começo do ano que vem, em abril, deve vir a segunda parte do filme Nada a Perder, então a partir de Janeiro vocês terão que se matar de trabalhar de novo, que nem eu tive que fazer de tudo (teve pastores aqui no estado que estavam vendendo até travesseiros na rua, compraram em atacado e saíram vendendo mais caro para levantar dinheiro pro filme).

Eu tive que conseguir 30 mil reais para comprar ingressos, e depois sair que nem doido nas ruas e empresas atrás de pessoas à levar para o cinema assistir esse lixo de filme Nada a Perder.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/421497681695213

Nenhum comentário:

Postar um comentário