06/07/2018

Após Fogueira Santa, o que é para os pastores?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Hoje no Facebook vi que os pastores foram para São Paulo para fazer o “clamor” amanhã pelo povo...
Sou ex esposa saí ano passado e fui varias vezes ao Templo também para fazer o tal clamor.
Por isso quero relatar o que as pessoas não vêm dessa viagem tão nobre que seus pastores fazem após a fogueira Santa...

Primeiro os pastores sabem antecipadamente o dia da viagem, compram as nada baratas passagens aéreas ( á vista é claro) reservem um bom quarto de hotel para se hospedar, coisa que 99% do povo de sua igreja não conhece. As esposas só pensam em uma coisa: a roupa que irão usar no dia no templo.

Algumas correm para o shopping, procuram butiques de luxo, a roupa precisa ser cara, parece uma necessidade, outras fazem sob medida, eu mesma já fiz meu vestido para ir na inauguração do Templo, e não é nada barato. O próximo passo é ir para o salão deixar o cabelo impecável, nas reuniões de pastores e esposas o assunto é só esse, comprar roupa, arrumar o cabelo, bolsa nova, para ir para o Templo. Todas precisam desfilar elegantes lá.



Os pastores compram ternos caros e camisas sob medida, sapatos caros e o que não podia faltar é claro, o relógio, os mais miseráveis compram réplicas de 500,00... e enquanto isso nas igrejas, as pessoas dando todo seu salário, ficando sem nada, para sacrificar, a fogueira Santa rolando!
Quando chegam em São Paulo a euforia só aumenta, todos só falam em compras no Brás, na 25 de março, as esposas enlouquecem, compram muito.

Se você for em São Paulo nessa época em que os pastores vão para o Templo, você vai ver no Brás só pastores e esposas cheios de sacolas, comprando e comprando...
Mas e o sacrifício?!!

Sem falar no dinheiro do passeio, afinal tem que dar uma voltinha em São Paulo também, procurar uma boa pizzaria, um bom restaurante e gastar mais um dinheirinho fácil. Depois é só voltar pra casa com a sensação de missão cumprida, com roupas novas, dinheiro nos bolsos, cabelos bem feitos, e com a certeza que não vai faltar nada pois afinal a igreja não deixa faltar nada para seus pastores e assim eles vão se prendendo cada vez mais à vida boa que têm, e fazem de tudo para não perdê-la, se iludem achando que têm alguma coisa de valor na suas vidas, mas tudo absolutamente tudo é uma mentira.

Se você pastor esposa consegue dormir em paz a noite você está perdido, porque você sabe que absolutamente tudo isso é verdade. Enquanto isso aquela senhora que acredita em tudo que é falado na igreja e fez seu “sacrifício” não tem nem o que comer dentro de casa, mas já é a 10ª fogueira Santa dela dessa vez Deus tem que respondê-la! Ou será que ela fez o sacrifício errado de novo?!
Bom, eu não conseguia dormir pensando nisso!

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/425308744647440

Nenhum comentário:

Postar um comentário