18/07/2018

O corpo de obreiros estar uma verdadeira sacanagem!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Olá Bp.Alfredo, fui pastor da instituição também por mais de 10 anos. Hoje vendo a igreja de fora tudo que vem acontecendo de cinco anos para cá; só não ver quem não quer! Mas a igreja estar acabando!

Tanto que já falaram mal da Igreja Católica, que eles estão a um passo de ser torna, se já não se tornaram uns católicos melhorados; adorando arca e etc. De tudo que a gente vê e sabe que vem acontecendo no corpo de Bispos e Pastores; as bebidas e as infidelidade, as traições!

Chama minha atenção o fato de ainda ter contatos com muitos obreiros que ainda continuam la. Muitos deles me contam relatos do que acontece com eles; como se tivessem me confessando seus pecados, ou procurando alguém para desabafar. Vendo a situação do corpo de obreiros do jeito que estar, fico imaginado como estar a dos Bispo e Pastores?

Já que, aqui no bloco de Duque de Caxias muitos obreiros estão traindo, e esposas traindo seus maridos e, maridos traindo suas esposas. Obreiras solteiras tendo relações sexuais com obreiros casados e até fazendo sexo anal.

Estar uma verdadeira sacanagem! Desculpa da palavra: um orgia, uma bagunça o corpo de obreiros e, vendo isso fico imaginando se aqui em baixo no meio dos obreiros está assim, imagina lá na cúpula? Onde isso vai parar?

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/436364423541872

Nenhum comentário:

Postar um comentário