18/07/2018

A grande peça teatral dos pastores da IURD - A "Farcina"

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e fotos recebidas
Ola bispo!

Não me identifique, por gentileza.

O Pastor de Cidade Ademar anda tão aterrorizado com a visita surpresa do Bispo Renato, que está fazendo joguinho sujo com os obreiros. Essa semana ele tirou fotos dos pastores limpando o banheiro da Catedral e mandou no grupo dos obreiros, pois quer que os mesmo façam uma escala de limpeza do banheiro.


Como o senhor mesmo disse: Quem ficar na ILUD será ainda mais escravizado... está se cumprindo.
Ele ainda achou ruim o fato dos obreiros não terem comentado a ação dos pastores, disse que é o fim dos tempos! Mas eu tenho uma pergunta: Se tem Quatro pastores na Catedral de Cidade Ademar, porque só tem três limpando o banheiro?

O regional não pode? Só pode tacar o terror no povo, dizendo que se as pessoas não vão quarta ás 20:00hs e domingo ás 9:30hs vão para o inferno? Perguntando para o povo se a morte os pegar, o que eles estarão fazendo?

Minha pergunta para o você pastor Márcio, se a morte te pegar o que você estará fazendo? Mandando os pastores e obreiros limpar o banheiro da igreja para fazer média para o Renato Cardoso, você mesmo não limpa? Mandando os grupos evangelizarem e você mesmo não vai?

Fazendo votos e propósitos para arrancar dinheiro do povo, como por exemplo passar o "Salmo da família" todo domingo para as pessoas colocarem uma oferta, com o argumento porco de que família deles será salva? Distorcendo todo e qualquer versículo da bíblia para conseguir plantar um envelope? Lendo textos fora do contexto para bater as suas metas?

Não se esqueça de uma única coisa, você é só o pião no jogo de xadrez do Edir Morcego.
Torço para os obreiros e o povo acordarem nesse lugar, a maioria vive uma vida miserável.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/436365576875090

Nenhum comentário:

Postar um comentário