23/06/2017

Bispo Ronaldo Carneiro e sua síndrome de puritano. E os requisitos para ser um Levita

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Bispo Ronaldo Carneiro e sua síndrome de puritano.
Lembro-me das palavras dele dizendo em uma reunião com regionais em Santo André:
"Deus habita no templo de Salomão, as igrejas só recebem a presença dele"
Incrível né?
Mas ele falou, e ainda que diga que não, palavras são como flechas, depois de lançadas não voltam mais. Bispo Ronaldo é o mesmo bispo que exige que o candidato a obreiro fale em outras línguas ou língua dos anjos, e como tudo lá dentro é contraditório, contraria a mensagem do próprio Edir Macedo que em vídeo já disse que não é necessário falar em outras línguas. 
Pois bem!
Ronaldo Carneiro juntamente com sua esposa Márcia Carneiro, arquitetaram algo contra uma obreira de Mauá-SP, será a primeira vez que tocarei neste assunto mas, as entranhas precisam ser reveladas...
Esta obreira era uma jovem muito dedicada, menina de Deus e estava noiva de um pastor, mas a jovem havia sido diagnosticada com um princípio de diabetes, quando a situação foi levada até o Ronaldo Carneiro e sua esposa pois a jovem passou por uma determinada situação e precisou ser internada, Ronaldo e sua esposa levaram ao bispo Sérgio Correia, esse mesmo que se diz preocupado com a vida espiritual dos obreiros...E aí começou a retaliação! 
Há uma ordem que diz:
Se a jovem não executa bem as tarefas do godllywood ela não pode ser esposa de pastor.
Mas não havia problema com as tarefas da jovem, sempre buscava fazer o melhor, na verdade o problema era a doença que havia sido diagnosticada e eles nos deixaram claro que ela não poderia casar com pastor e já entrar doente na obra. Como de costume, não ha ombridade em colocar a pessoa sentada e conversar lhe expondo toda verdade, então, começaram o show de horrores, inventando de tudo sobre a jovem. Na época a esposa que era a responsável por ela dentro do grupo e que vivia puxando o saco de Márcia Carneiro, fez a caveira da menina obreira de Mauá a ponto de recebermos ordens de isola-la dentro da igreja.
Fomos chamados atenção e houve um início de divergência pois não aceitamos aquilo e tratamos a obreira com todo apoio possível.
Mas não adiantou!!!
Márcio carotti chamou o noivo dela e "propôs" que o mesmo terminasse com ela pois a mesma não estava se "saindo bem no godllywood "...graças ao Espírito Santo o rapaz enxergou tudo de longe, posturou-se, saiu da obra da universal e casou com a obreira, o que na época muito nos alegrou.
Agora reparem...
Nós recebemos ordens de Ronaldo Carneiro e sua esposa para a i.s.o.l.a.r.m.o.s, não podíamos ter contato com ela a ponto de ser dito pela esposa de Ronaldo Carneiro, a Márcia, para que nem conversássemos com ela.
Eu estou expondo o modo operantis da cúpula da universal, e eles podem rebater com suas falácias mentirosas mas é assim que agem, demonizam quem quer e endeusam quem quer.
Os pais da jovem são obreiros até hoje, e tomara tenham acesso a este relato para que pelo menos, pois ninguém é obrigado a sair após terem acesso às denúncias, mas que pelo menos tenham seus olhos abertos para o lugar qual frequentam.
Deixe-me dar minhas considerações finais falando sobre o cuidador dos obreiros, bispo Sérgio Correia...
Vcs obreiros de São Paulo sabem bem e seleuma que foi entre os obreiros da capital quando iam começar a "seleção" para levitas no Templo, nós víamos obreiros empolgados dizendo:
Ai pastor...
Eu quero ser obreiro do Templo.
Coitados!
Bispo Sérgio Correia entra na sala com os regionais e começa a nos passar os requisitos que foram tantos e uns dos principais era ganhar bem, ser graduado, ter carro e morar bem, ter dentição perfeita afinal de contas, o Templo seria a vitrine da universal para o mundo e etc...
Tantas foram as exigências que numa brincadeira ele dizia:
Será que vamos encontrar alguém assim em Cotia, Itapevi, Mauá, Diadema, Itaquera...rsrsrsrs...e todos riam com ele.
Pastores, obreiros, membros, jovens e evangelistas e a quem interessar, sabemos que o homem é falho e que a Obra de Deus na terra é feita por homens sujeitos a errar, mas saibam que a muito tempo e universal deixou de ser uma instituição sem fins lucrativos para se tornar o conglomerado de poderio econômico e político que hoje é...menos espiritual...porque aí dentro...NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA DEUS FALAR.

Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/234485823729734

Nenhum comentário:

Postar um comentário