29/06/2017

Gostaria de fazer um analise cronológico a respeito da fogueira santa.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa noite Bispo Alfredo.

Gostaria de fazer um analise cronológico a respeito da fogueira santa.
Sei que agora é época de fogueira santa, e que muitos estão a cumprir seu suposto sacrifício.
Fui membro durante 2 anos e meio da iurd, e sai porque simplesmente comecei a ler a bíblia em casa mesmo, e fui liberto pela graça de Jesus Cristo
O principal acontecimento bíblico para Justificar a fogueira santa foi o sacrifício de Abrão. Porém com o tempo muitas pessoas começaram a criticar dizendo que a pratica da fogueira é fundamentada no velho testamento.

Isso fez com que muitos deixassem de sacrificar.
Porém, a manipulação da palavra é tanta, a falta de contexto e a "autoridade espiritual" aquela que não nos permite questionar e somente receber de ouvidos abertos o que esses lixos tem para nos dizer, que simplesmente utilizaram a historia de Ananias e Safira, onde pode ser conferida em ATOS 5. Quando Ananias e Safira venderam o terreno porém não colocaram todo o valor arrecadado nos pés dos apóstolos e então o apostolo Pedro pergunta, POR QUE DEIXASTES SATANÁS ENCHER TEU CORAÇÃO?
Este estudo foi utilizado pelos bispos e pastores para "justificar" no novo testamento a pratica da fogueira santa.

Porém esqueceram-se de ler ATOS 4 e seus versículos finais, onde é explicito que o dinheiro que era arrecadado entre o povo, era compartido com todos aqueles a quem tivessem necessidades. Coisa que a igreja não faz com os fieis que depositam " seu tudo " no altar, todo seu dinheiro, todas as suas coisas e ficam sem nada, muitos vendem moveis e muitas outras coisas, deixam faltar alimento dentro de casa, deixam de cuidar da própria família, para poder sustentar estes parasitas que se dizem homens de Deus.

As pessoas somente dão e ficam na esperança de que Deus seja obrigado a retribui-las, E ai fica uma grande questão no ar, Este é o evangelho de Jesus Cristo ? Obrigado bispo, não quero ser identificado.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/237907803387536

Nenhum comentário:

Postar um comentário