09/12/2017

Antes tarde do que nunca

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Boa tarde, Bispo Alfredo Paulo !
Graças aos seus vídeos, a minha cegueira acabou. No início eu ainda resistia em vê-los, mas depois de tantos questionamentos e de tantas coisas erradas que vi durante esses anos, decidi então ver. E foi a melhor coisa que fiz nesses 6 anos, se eu soubesse já deveria ter tomado essa decisão mais cedo. Eu lembro que quando o senhor saiu, muitos pastores debocharam falando mal e que você demorou muito tempo para ver a "verdade". 

E eu que não o conhecia apenas ouvi-a e não questionava. Mas era tanta coisa errada que se passava lá, mas ao mesmo tempo tinha medo de ter os famosos "maus olhos" da ladra universal. Você sabia que um dos pastores falou que os dois filhos adotivos do Bispo Júlio tinham regressado aos pais (Viviane e seu marido) só por causa do dinheiro?! Eu na altura nem me tinha tocado, pensei que o pastor apenas estava com "maus olhos" e que estava a ser injusto.

Não sei se é verdade ou não, mas a questão é que todos os pastores sabem que essa família tem muito dinheiro. E que foi muito repentino a volta dos dois e também a consagração de pastor do Louis. 
Enfim, depois de ver os seus vídeos os meus olhos se abriram tanto que até as coisas passadas, hoje fazem sentido, muitas peças soltas foram se encaixando uma na outra.

Realmente, tudo nessa instituição é dinheiro e nada mais. Infelizmente, dei o meu tudo como eles costumam dizer (ouro, computadores, celular, tabletes, roupa e etc). Triste realidade, muitos poderão dizer que fiz por pura ganância mas não, fiz porque andava com depressão, "azarada" em tudo e desempregada, diziam que eu tinha uma grande "maldição" em todas as áreas da minha vida(pois nada dava certo na minha vida) e o desespero era tão grande que fiz cegamente tudo o que diziam naquele altar. 

Tem muita coisa mesmo que eu poderia contar aqui,mas acho por bem não me estender muito mais. Só quero dizer que aquele Dindin Macedo não irá ter nem mais um centavo meu no seu bolso. Mesmo tendo sido colaboradora, escrava da ditadura godlywood ( que de God=Deus não tem nada) e entre outras coisas, para me terem sob o poder deles HOJE ME LIBERTO de vez dessa opressão, medo, terrorismo, ganância, satanismo, hipocrisia, deturpação.

Tenho nojo de ter feito parte dessa "família universal". Sei que a partir de hoje serei perturbada, endemoniada, estarei mal com Deus, pois todos que saem do Egito da cúpula se tornam tudo isso e mais alguma coisa. Que amor pelo próximo é esse?! Exatamente, não há! 
Há sim "amor" pelo próximo pobre coitado que irá por as suas poupanças no humilde bolso do Dindin Macedo.

Haa, só mais uma coisa a tal Bíblia com as anotações do Edir Macedo, foi uma grande publicidade enganosa, além de cara, os pastores diziam que por ter levado 10 anos a ser escrita pelo Macedo e que por ter a caixa e o certificado ficaria um preço elevado.

Mas sabe o que aconteceu?! Quando chegou aqui na Europa, só veio a Bíblia plastificada e nada mais, nem caixa e nem certificado para ninguém. Se pagou por algo que não veio. Esse sim é o perfume universal, a enganação!! 

Obrigada e não pare de denunciar, brevemente a casa vai cair. Deus o abençoe Bp

Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/307949339716715

Nenhum comentário:

Postar um comentário