25/12/2017

É ISSO QUE NOS TORNAMOS. É ISSO QUE SOMOS?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Relato de um pastor de Angola Africa 

É ISSO QUE NOS TORNAMOS. É ISSO QUE SOMOS?
Como é que fomos ser tão estúpido para confiarmos nas promessas dos homens!? Homens na maioria das vezes, sempre tardam em cumprir com a suas promessas e, as vezes não cumprem.

Essa demora toda que há para liberarem o namoro, noivado e o casamento, talvez seja a permissão do próprio Deus para abrirmos a nossa visão, e fazer-nos entender que, em quanto confiarmos nos homens, a nossa vida será sempre um "negócio" II Pedro 2:3.

Somos nós mesmo testemunhas de quão inferior nos tornamos - um número no caderno do "líder". para saber quem você é, ele passa o dedo no caderno e procura, se o número aumentou ou diminuiu.
É isso que nos tornamos. É isso que somos?

Desde o momento em que o ser humano rejeitou o governo de Deus na sua vida, o homem, passou a ser usado pelo outros homens. Ou seja, nunca deixamos as leis da selva. O fraco é dominado pelo forte e o vencido torna-se escravo do vencedor II Pedro 2:19.

O melhor que podemos fazer para evitar as disparidades que há, entre um pastor e o outro, - é não aceitarmos cair nas mãos dos homens II Samuel 24:14.

Podem fingir ou tapar o sol com a peneira, a verdade é que, a obra de Deus é feita pelos homens e, há homens maus no meio da ceiara que tudo que têm prazer de fazer, é infernizar a vida e o ministério de outros pastores.

Dizem não existir lugares ruins, mas, pastores ruins...
Quando querem te fazer sofrer, eles perguntam qual é o lugar mais ruim para te jogarem lá...
Motivar as pessoas a trabalhar é diferente de menti-las. E, por incrível que pareça, fomos muito enganados pelos maus pastores ou bispos disfarçados de homens de Deus. São lobos com veneno de víbora...

São tão maus que, muitos deles cresceram prejudicando o trabalho dos outros.
Quantos de nós não fomos vítimas dessas RAÇAS DE VÍBORA?

Não precisamos nos arrepender, o importante é que fizemos a nossa parte. Hoje muitos de nós conhecemos a verdade do que se passava por detras dos recibos e das boletas.

Quem perdeu?
A pior coisa que um pastor pode fazer ou o pior erro que ele pode cometer no seu ministério que levaria-o para o inferno de fogo, é "aproveitar-se da inocência do povo e dos seus colegas".

Muitos dos nossos líderes, fizeram isso connosco.
Por isso, nos levaram a fazer propósitos que, hoje, ainda que a punição seja a morte, eu #####, não faria mais...

O nosso trabalho mecânico rendeu lucros financeiros para esses maus pastores e bispos. Que seja o próprio dinheiro testemunha de quão maus eles são.
Depois de termos descoberto a safadeza desses mundanos, e ainda continuarmos a facilitar as suas malandragens, seremos também culpados com a mesma pena.

O PASTOR não é uma peça do xadrez, é um ser com as próprias faculdades...
Que ouve também a voz de Deus. Que não precisa do Bispo para saber qual é a vontade de Deus na sua vida. Que não deve depender de ninguém, para manter a sua comunhão com Deus e alcançar a salvação eterna.

Para piorar a nossa infelicidade, da mesma fonte veio o 6, e, foi tirado no meio de tantos escândalos. Agora está ali o 9, você acha que há diferença entre eles? 69?
Os dois são a mesma coisa.

Os milagres que nos incentivam fazer não provam que somos de Deus.
Não vi na pregação do Senhor João leite, a preocupação em salvar as almas. Ele fez uma pregação para justificar as faltas de respeito que cometeu nas pregações anteriores. Por isso é que fez aquela sala russa que ele mesmo reconheceu.

Senhor, Senhor, eu fiz muitos milagres! Sim.
Mas não podem te salvar. Entra no tormento eterno junto com satanás.

VAMOS NOS CUIDAR IRMÃO!

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/314706629040986

Nenhum comentário:

Postar um comentário