03/12/2017

Lavagem Cerebral das Mulheres na IURD

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
Lavagem Cerebral das Mulheres na IURD
É muito triste saber quantas mulheres estão sendo enganadas por causa da Sisterhood, agora Godllywood e da ditadura da igreja, vi mulheres que estão lá naquela instituição por muitos anos, sem conhecer um namorado, sem prosperar, tornando-se a vergonha da família. Muitas obreiras de 35, 40 a mais. Com uma vida miserável em todos os aspectos, mas elas se conformam porque acham que são salvas e o resto não importa, porque o altar irá providenciar.
Elas morrem para seguir a moda de Dona Cris, Nanda Bezerra e outras esposas, e inconscientemente deixam de seguir o Senhor Jesus como exemplo, esquecem seus ensinamentos para seguir a filosofia de uma mulher que se tornou uma celebridade. Todas as atividades são uma distração para corromper as mentes das mulheres até o ponto de criar um mundo alternativo onde elas apenas seguem ordens como um robô, elas tem pensamentos como "Quem cuida do Altar, será cuidada pelo Altar". Olha quanta burricia.
É por isso que mesmo elas têm que limpar, varrer e esfregar o altar da igreja, às vezes nas horas da noite, onde são observadas e avaliadas para que posam namorar com auxiliar ou casar com ele. Elas vivem um conto de fadas, onde eles se consideram Cinderelas e esperam pelo príncipe azul para que ela possa ser a esposa de um pastor.
Nas redes sociais, o cérebro corrompido de muitas é evidenciado, colocando versos bíblicos acompanhados de uma foto que não tem nada a ver, apenas para mostrar-se bonita e de "Deus". Houve um tempo em que elas tiveram a tarefa de postar versículos da Bíblia no Facebook, Twitter, Instagram, etc. Ao ponto de se tornar insuportável.
Eu verifiquei o que o senhor falou em um vídeo, uma menina me falou que a esposa de um pastor perguntou se ela era virgem, a jovem ficou muito chateada com a senhora e falou pra ela que não tinha que responder a essas perguntas, já que nem a mãe ela pergunta isso, a esposa com raiva falou que estava perturbada, que não tinha temor e não merecia ser uma candidata ao altar.
Definitivamente, Dona Cristiane é a Yunet de hoje, ela envenena as mulheres com o Godllywood, matando a inteligência de muitos delas, permanecendo como robôs na igreja, esquecendo-se de estudar e se preparar para uma vida de qualidade, tudo para ser do Altar.
Deus abençoe a todos e que as denuncias continuem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário