06/07/2017

A GANÂNCIA ESTÁ CADA VEZ PIOR E OS OBREIROS NÃO AGUENTAM MAIS!!!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida!
A GANÂNCIA ESTÁ CADA VEZ PIOR E OS OBREIROS NÃO AGUENTAM MAIS!!!

Bom dia sou uma obreira da Universal se quiser pode colocar isso no grupo tbm só não revela meu nome pq ainda estou lá.

Ontem pelo o que eu sei foi a reunião do Godlywood todas as obreira que fazem parte foram para as suas respectivas sedes assistir mais uma reunião... eu não faço parte e nem vou fazer, entrei sim o ano passado no grupo auto-juda, mas não dei continuidade pois descobri que me enganaram dizendo que era pra eu ficar só nesse sendo que depois iriam me encaminhar para o Rush.

Então saí por conta própria e nem quero ouvir falar em voltar pois estou sem trabalhar não tenho dinheiro pra bancar esse povo e não vai ser esse grupo vai dizer se eu sou ou não de Deus.

Uma coisa eu descobri com outra obreira ontem que eu não sabia é que dona Cristiane não está mais a frente do Godlywood. Ela agora vai se dedicar a fazer novelas na Record... claro que eu já pensei... deve ter feito isso por conta das denúncias que vem recebendo por conta do tal book rosa!

Algumas obreiras já estão fartas desse grupo não tem mais vida própria e muitas já desistiram e saíram do grupo. Eu estou louca que isso aconteça que os pastores façam uma reunião dizendo que quem não participar do Godlywood não será mais obreira pois eu já adianto não entrarei de forma alguma.

Bispo a extorsão está pra todos os lados a ganância tá tanta pra arrecadar o máximo de dinheiro até o dia 16 dia da entrega dos votos da fogueira Santa.

Que as esposas estão desesperadas aquelas que cuidam tbm da EBI estão sendo obrigadas a vender um manual do educador no valor de 20 reais cada no mínimo 5 manuais elas precisam vender, pensa no desespero?? Esse manual nem precisa ser comprado pq é só baixar pela internet mais eles fazem de tudo pra arrancar dinheiro dos obreiros e o pior é que eles aceitam tudo tranquilamente como se fosse algo natural... é dinheiro pra comprar aquela bíblia de 300.00, é dinheiro pra comprar uniforme, sapato e dinheiro pra tudo e com um detalhe com pagamento no máximo pro dia 16 será que esse s obreiros não conseguem enxergar o tamanho do rombo que estão fazendo no bolso deles??

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/242198396291810

Nenhum comentário:

Postar um comentário