04/07/2017

COMO FUNCIONA A LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DOS PASTORES DA IURD

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
COMO FUNCIONA A LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DOS PASTORES DA IURD, SE VOCÊ DESEJA SE TORNAR UM, OU TEM FILHOS QUE QUEREM SER PASTOR OU ESPOSA ATENÇÃO:
SAIBA PORQUE OS PASTORES ARRANCAM TUDO DO POVO, SAIBA AGORA OQUE A CÚPULA FAZ NA CABEÇA DOS PASTORES ARRANCAR ATÉ A ULTIMA GOTA DO POVO COMO SE FOSSE NORMAL E VONTADE DIVINA.
Quando um rapaz ou casal inicia na instituição como pastor ele acredita no discurso que foi chamado para ganhar almas, porém já nos primeiros meses começa a lavagem cerebral no jovem pastor e na esposa.
A cúpula NÃO chega e diz: Olha nós queremos muita oferta, queremos dinheiro, você tem que arrancar tudo do povo, temos que sustentar as empresas do bispo, o que importa é o dinheiro, você tem que bater as suas metas e vamos te promover, se você não arrecadar você vai perder tudo etc… nada é dito desta forma.
Se fosse assim seria um choque muito grande no jovem e o escandalizaria e o mesmo não concordaria com o sistema e por ser de Deus jamais aceitaria tal coisa.
Então como funciona? Como eles são corrompidos?
De forma sutil e sagaz e com uso de passagens bíblicas isoladas distorcidas o jovem começa a ser moldado para o sistema.
Exemplos de frases e ensinos que são usados para lavagem cerebral no jovem pastor:
A oferta da sua reunião é o termômetro da sua igreja, se a oferta é alta é porque a fé do povo esta em alta, se a oferta é baixa é porque a fé do povo esta em baixa.
Se a oferta esta aumentando a cada mês é porque você pastor esta abençoando o povo, se o povo da sua reunião esta sendo abençoado então as ofertas aumentam, se as ofertas diminuem é porque você pastor não os abençoou te faltou fé a coragem.
Toda arvore boa da frutos, e os frutos se multiplicam, se o pastor é uma arvore boa as ofertas se multiplicam, se é uma arvore má não tem frutos não tem ofertas, ele tem que ser cortado.
Deus deu os talentos para serem multiplicados, quem não multiplica até o quem será tirado, Sua igreja é o talento que Deus te deu, a cada servo o Senhor deu segundo sua capacidade, o servo mau recebeu um talento e não multiplicou por isso foi lançado no inferno, a oferta mostra se o pastor esta ou não multiplicando o talento.
O resultado da campanha mostra se o pastor passou Espírito ou não para o povo, se o pastor passa apenas informações e palavras vazia, a oferta é fraca, se o pastor passa Espírito as ofertas aumentam.
A oferta mostra se Deus esta sendo honrado pelo povo ou não na sua igreja, quando o pastor leva o povo a Deus as ofertas aumentam, quando o pastor leva o povo a emoção e ao sentimento as ofertas caem.
O povo é o que o pastor é, se o povo sacrifica e a fogueira santa arrebenta é porque o pastor esta em sacrifício para Deus, se o pastor não é de sacrifício a Fogueira Santa vai cair.
Se você pastor não arrebentar você vai ser arrebentado.
Se você pastor tem medo de pedir o tudo das pessoas você é fraco, Deus só conta com homens valentes, não pode ter sentimento, Jesus não teve sentimento quando viu a viúva dar todo seu sustento.
Se você pastor não cresce os meses da sua igreja é porque você esta preocupado com sua própria vida, você não esta no altar, você esta doente na fé, pois onde há fé as ofertas crescem pois o povo dá.
Quando o pastor esta em pecado as ofertas caem, quando o pastor esta em comunhão com Deus as ofertas crescem pois o próprio Deus abençoa o seu trabalho.
Quando assumimos a igreja de um outro pastor Deus não nos envia para lá para fazer menos e nem para fazer o mesmo, Deus quer que façamos mais que o pastor anterior, se ele estava crescendo os meses e as Fogueira Santas agora você tem obrigação de crescer muito mais para a Glória de Deus.
Se você pegou uma igreja que o pastor perdeu por que as ofertas não cresceram ou caiu a Fogueira Santa, Deus conta contigo pastor, ele te escolheu para tirar a vergonha daquele lugar, você foi o escolhido para mudar aquela situação.
Quem trabalha com Deus cresce, quem trabalha na carne cai, como pode o pastor dizer que é de Deus e sua igreja não cresce as ofertas, é impossível Deus estar com o pastor e ele não desenvolver, ou esta em pecado ou não tem chamado para a obra de Deus.
Se você pastor for fiel no pouco o Senhor Jesus vai te colocar sobre o muito, se você crescer sua igreja você vai para uma igreja maior, pois se cresceu a pequena vai crescer a grande, agora se uma igreja que tem uma arrecadação pequena você não consegue crescer como Deus vai te dar uma igreja grande?
A maior injustiça é a igualdade, se você cresce mais que o outro você tem direito a ter mais, sua igreja vai ser maior, seu salário vai ser maior, sua casa vai ser melhor, pois Deus é justo, não podemos fazer a injustiça de dar igual para todos os pastores, temos que dar mais pra quem cresce mais, e a oferta mostra quem é quem.
Deus se agradou da oferta de Abel e se desagradou da oferta de Caim, Caim ficou marcado pois a oferta dele foi fraca, ele foi fraco no altar, o pastor que a oferta é fraca fica marcado como Caim e será sempre envergonhado, pois se a oferta é fraca é porque você é fraco pastor, não esta dando o seu melhor para Deus.
Até entre as estrelas a diferença de esplendor, entre os pastores também se vê esta diferença de esplendor, tem pastor que sua oferta brilha e outros que a oferta é apagada, que tipo de pastor você quer ser pastor, o que brilha ou o que é apagado?
Vou parar por aqui pois se for escrever tudo não caberia aqui, enfim é isso que um pastor ouve em todas as reuniões de pastores, é isso que um pastor conversa, é isso que o pastor da Universal vive 24h por dia, para um pastor da Universal crescer oferta e arrecadar cada dia mais esta ligado ao seu relacionamento com Deus, esta ligado a sua fé, esta ligado a sua honra, esta ligado ao seu sucesso ou fracasso como pastor, esta ligado a quem ele se tornou, toda sua vida e ministério esta embasada nas ofertas que arrecada.
Espero que possam entender como funciona mente de um pastor da Universal e que a sagacidade da cúpula é muito maior do que possam imaginar.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/240943473083969

Nenhum comentário:

Postar um comentário