12/07/2017

E eu não vejo a hora do tsunami do inferno engolir vocês!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Bom dia Alfredo
É de manhã aqui no Brasil. Olha meu irmão, continue DENUNCIANDO, a IURD está perdendo o controle financeiro. Descobri pessoas por aqui que são da igreja e andaram assistindo os teus vídeos e vendo os posts da página Alfredo PAULO FILHO, e é verdade porque muitos pronunciaram esse nome completo.

Mais da metade da igreja já não pega envelopes mais, já não dá mais como antes cegamente davam. Houve quem me disse "aquele senhor está falando a verdade". Uma moça do grupo jovem disse: "eles não verão mais um centavo sequer meu".

Um obreira me disse que os obreiros estão sendo HUMILHADOS de uma forma absurda por esse verme que está na Catedral de Ribeirão Preto. Ela tem áudios de reuniões com os obreiros. A ofensa para cima dos pobres obreiros está sendo tanta, que o camarada chegou a dizer o ABSURDO DOS ABSURDOS:

 - "Vocês obreiros e obreiras, nunca sacrificaram de verdade, por isso que não acontece nada na vida de vocês... vocês não querem trabalhar pesado, lá fora não querem trabalhar dobrado para gerar o sacrifício. Por isso a vida tá toda amarrada
.

- De 100 16,5 % na Catedral pegou envelope da Campanha, e a Catedral tem capacidade para 3.500 pessoas fora vocês... vocês que deveriam dar exemplo não estão dando. E eu não vejo a hora do tsunami do inferno engolir vocês, a igreja não é digna dos obreiros, pois são os mais insuportáveis que tem. Até os padres e freiras dá para tolerar"
Bispo Alfredo, olha, sinceramente, esse crápula merece um esfrega, merece levar na cara, porque ele sabe do sistema, ele não é inocente.
Eu cansei de ficar vendo tudo isso,a gente tem que fazer alguma coisa

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/245307639314219

Nenhum comentário:

Postar um comentário