24/07/2017

Obrigada o senhor por tudo!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Obrigada o sr por tudo.
Me perdoe se no começo, quando assisti aos seus primeiros vídeos, desconfiei da sua honestidade.
Mas foi só uma questão de sair do piloto automático que nos programam e analisar tudo friamente.
A gota d'água foi o vídeo, muito bem embasado e com provas incontestáveis sobre a compra do apartamento em miami. Na mesma época que "prometi" toda minha receita, dentre salário e faturamento (não apenas o lucro) da empresa daquele mês. Havia apenas pago as contas do mês, pois na minha concepção Deus não se agradaria se eu não honrasse meus compromissos. Mas até isso querem que façamos: que em nome do sacrifício sejamos caloteiros!

Como já os havia pago, fui a um agiota e emprestei o valor das contas que havia pago e também sacrifiquei. Transferi, horas antes da entrega do envelope até os centavos da minha conta. Tão ingênua, tão tola! Deixando de até repor mercadoria durante 1 mês em nome do "chão dos meus pés". Isso poderia ter sido crucial nos meus negócios! Me sentindo constrangida a procurar agiota para que Deus não se chateasse por ter sido íntegra de ter honrado os compromissos do mês.

E enquanto isso aquele homem que diz ter apenas a roupa do corpo colocando um apartamento de 30 milhões de reais em seu nome. Não teve nem a cara de pau de colocar em nome de laranjas ou empresas. A pilantragem chegou ao nível de nem ter vergonha na cara de contradizer aquilo que diz.
Agradeço a Deus pela sua vida! Hoje vejo que Deus usou (e não causou) um erro (quem não peca?) na oportunidade de usá-lo para nos revelar tanto engano.

Ele conhece a sinceridade de cada coração e, além de nos perdoar, nos dá a mão para nos reerguermos e honrá-lo.

O seu verdadeiro ministério bispo não foi na época da IURD. Ele realmente tem sentido para Deus e para seu povo no momento onde pensaram que estava caído. O sr tem sido um instrumento de Deus para a libertação dessa multidão de enganados.
Novamente obrigada!

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/251935788651404

Nenhum comentário:

Postar um comentário