18/07/2017

Godlywood, o ceifador de casamentos!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Buenas Sr. Alfredo,
Aqui le mando una denuncia de una amiga que no quiere ser indentificada. Gracias
A CUPULA DO GODLYWOOD
Bom dia bispo Alfredo,
Muito obrigado pelas denúncias, já abri meus olhos. Sou parte do Godlywood e obreira. Sou casada e muito feliz com meu esposo o que muitas esposas (sisters) de pastores não tem.
Da para perceber que elas são amargadas, infelizes nos seus casamentos e cansadas de suas próprias vidas. Mas mesmo assim optam por ser serpentes o que acaba sendo o resultado de ser parte desta instituição maligna.
Eles estão tão desesperados que estão a levantar obreiros desesperadamente para assegurar o povo, principalmente aqueles que tanto desacreditavam por supostamente serem incrédulos e os quais humilhavam.
No grupo Godlywood eles pedem todos os meses que escrevamos tudo referente a nossa vida. Eles têm toda a informação sobre nossas vidas assim facilitando a manipulação das mulheres porque assim eles conseguem jogar com as debilidades das integrantes do grupo para seus próprios benefícios ($$). E assim, eles têm controlo delas e da família.
Por minha vez, a minha sister só se empenha em me induzir a ficar contra o meu marido, já que eles querem que meu marido seja obreiro e ele não quer. Então eles agora trabalham para me colocar contra meu marido. Em cada mês temos uma sessão de atendimento com a nossa sister.
E ela só fica me falando que eu tenho mais Autoridade Espiritual que o meu marido (que tem o Espirito Santo), o que não faz sentido. Ela fala que não devo fazer o que meu marido fala porque eu tenho a unção do uniforme kkkkkkkkkk. Preferi ficar calada porque se falasse alguma coisa ia falar que é demônio. E eles colocam as integrantes do grupo que são casadas, em contra dos maridos. Dessa forma, eles controlam melhor as obreiras. Porque assim o marido se sente obrigado pela esposa a ser obreiro e fazer a vontade da cúpula.
Aí vemos a falta de espiritualidade da liderança da Igreja universal.
Eles estão totalmente perdidos e cegos.
Eles estão levantando obreiros a tudo custo e os familiares dos obreiros que não faziam parte da obra para assegurar o povo.
A manipulação não funcionou no meu casamento! Eu e o meu marido estamos cada vez mais unidos e estamos já a sair desta seita.
Que deus continue abençoando o senhor. Um grande abraço.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/248413715670278

Nenhum comentário:

Postar um comentário