24/07/2017

BISPO MACEDO ENSINA AOS PASTORES EM UMA DAS ULTIMAS REUNIÕES DE PASTORES:

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

VAZOU AUDIO DE BISPO ROMUALDO E BISPO MACEDO!!!
Mensagem e áudio recebidas

BISPO MACEDO ENSINA AOS PASTORES EM UMA DAS ULTIMAS REUNIÕES DE PASTORES:
Ele diz: Vocês tem que usar frases do tipo que eu uso em todas as pregações, sempre finalize uma pregação com frases assim...
_ Isso é questão de inteligência.
_ Isso é a fé inteligente.
_ Nós usamos a fé inteligente.
_ Nós estamos ensinando você a raciocinar.
_ Deus te deu inteligência.
_ Usamos a fé racional, a fé que pensa.
Isso faz com que as pessoas ouçam as nossas palavras e se sintam inteligentes em concordar com elas, ela vai ficar pensando: É verdade, eu estou usando a fé inteligente que o Bispo, Pastor me ensinou e etc… eu sou muito inteligente! Finaliza ele.
Armadilhas mentais arrastam multidões:
Mentiras repetidas à exaustão viram verdades, ensinou Joseph Goebbels enquanto comandou a máquina de propaganda nazista.
Todos estamos sujeitos de alguma forma a cair em jogos mentais e tomar partido por algo ou por alguém, até a pessoa mais inteligente dependendo do seu estado emocional, espiritual e principalmente do seu círculo social, ou seja pessoas e lugares onde passa mais tempo, pode cair nestas armadilhas, e provavelmente todos de alguma forma já passamos por isso, a menos que nos obriguemos a manter-se lúcidos e sempre questionar seja quem for inclusive a nós mesmos seremos fisgados.
Para quem vê de longe logo diz: Como pode estas pessoas serem tão burras! Eu jamais faria isso! Que idiotas e etc…
Pior que fazer uma pessoa acreditar em uma mentira é fazer ela ter convicção da mesma, e convicções vindas de lideres travam mentes e escravizam pessoas.



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/251913078653675

Nenhum comentário:

Postar um comentário