07/07/2017

O duvidoso testemunho de uma senhora de 73 anos!!?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida de África do Sul
Boa tarde Bispo Alfredo
Da África do Sul.

Primeiramente quero agradecer pelo trabalho que tem feito para abrir os nossos olhos. E graças as tuas denúncias eu pude notar claramente o que a cúpula é capaz. No domingo passado fomos forçados a assistir/ouvir a palavra do Bispo Macedo que durou mais de uma hora, depois do culto principal. Mesmo com fome e cansaço, tivemos que assistir o senhor Macedo a tentar responder um pouco das tuas denúncias. Mas isso é tentar tapar o sol com a peneira.

Ele disse que “Os pastores que arrancam o dinheiro do povo para ganhar favores dos seus superiores não vão a lado nenhum”. Até disse “Eu profetizo que não vão a lado nenhum”. Soubemos que nos bastidores a música é diferente. Eles serão forçados a continuarem com o trabalho de usurpar os bens financeiros e materiais do povo.

Procurou várias vezes usar termos que denotam maldição contra os que praticam ações, mencionadas nas denuncias, para tentar mostrar que ele não faz parte do esquema. Falou que muitos não são abençoados na Fogueira Santa porque depois do sacrifício não saem a busca do que desejam.

A questão mais bizarra foi a menção que fez do testemunho de uma senhora de 73 anos, sul-africana, que deu todo o seu fundo de pensão (aposentadoria) na campanha. E depois disso ela abriu uma empresa de construção e se tornou milionária. Com carros caros. Isso é mentira. Creio que o pessoal no Brasil também assistiu esse testemunho.

Graças ao Bispo Alfredo Paulo, agora ouço os testemunhos com espírito crítico. Nós já ouvimos várias vezes o testemunho dessa senhora. E o que ela contou nos vídeos passados não condizem com o que ela conta nesse último vídeo. Quer dizer que o Macedo que gosta de enganar acabou por ser enganado pelo seu comparsa Marcelo Pires, líder na África do Sul, tudo para o bem do enriquecimento ilícito.

Essa senhora contou nos primeiros vídeos, que ela apresentou o sacrifício (todo o fundo de pensão) e depois foi curada da trombose (AVC), e de seguida o marido da filha tornou-se um grande empresário na indústria de construção, e construiu uma casa para ela. Falou também dos carros, Maserati, Jaguar, etc. Só carros caros. Senhora de 73 anos de idade, que viveu toda a sua vida num barraco, com dificuldades na saúde, pensar em comprar Maserati?

Mas nesse último vídeo, dá para entender que ela foi forçada a contar outra coisa. Ela diz que ela mesma abriu uma empresa de construção e empregou os filhos. Mas como a mentira tem pernas curtas, ela ainda diz que “os meus filhos compraram uma casa para mim”. Como assim? Se tudo pertence a ela, deveria ser ela a comprar e não os filhos. E depois diz que hoje tem muitas casas. Hahahahaha. Não são dela. São do genro.

Eu fiquei pasmado ao ouvir isso, e mais uma vez dei graças a Deus pelo trabalho que tens feito, Bispo. O povo aqui já ouviu várias vezes esse testemunho, mas devido a mente ofuscada, nem entendem que foram enganados. Se eu tivesse acesso aos vídeos passados dos testemunhos dessa senhora, eu enviaria para o senhor como provas. E depois do senhor publicar essa mensagem, não duvido que os pastores na Africa do Sul serão forçados a destruir os vídeos dos testemunhos passados dessa senhora para que não chegue nas tuas mãos.

Deus abençoe a sua família.
Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário