04/07/2017

O meu nome verdadeiro é Cristina. Eu não tenho medo de ninguém nesta vida, além de Deus...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Dear Pastor Alfredo, -// Mensagem traduzida para o português //-

O meu nome verdadeiro é Cristina. Eu não tenho medo de ninguém nesta vida, além de Deus
Vou dizer-lhe o que me aconteceu e a minha experiência com esta instituição religiosa. Fui membro da igreja durante mais de 15 anos.
Comecei a trabalhar para eles em vários departamentos da igreja como empregado. Enquanto lá eu vi muitas coisas e comecei a questionar muitas coisas que os membros da igreja regular não vão ver (nem mesmo os assistentes).
Trabalhei para eles durante quase 7 anos. Disseram-nos que fazemos o trabalho de Deus fora do altar e que devemos ajudar os pastores no altar, então, obviamente, eles podem ajudar as "almas". por isso não éramos apenas funcionários, mesmo que os nossos contratos fossem assim. Vi vários bispos no comando a entrar e a começar a questionar muitas coisas.

• Por que os pastores foram oferecidos uma comissão para os jornais, livros e dinheiro que pessoas doou para a igreja? - Porquê? - porquê? Agora entendo por que os pastores da igreja são tão agressivos na venda de livros, por que fazem tantos propósitos de fé...... agora estou convencido que não é sobre abençoar as pessoas, mas é mais sobre ter uma comissão gorda. Há algum tempo, eles tinham um cheque do governo do Reino Unido e foram-lhes dito para corrigir muitas coisas que estavam a fazer mal. Graças a Deus pelo governo do Reino Unido. Mas a fome por dinheiro não parou.

• No Reino Unido eles são registrados como uma instituição de caridade, mas a verdade é que eles funcionam como uma empresa porque eles não ajudam as pessoas. Eles fazem lucro com tudo o que vendem, mesmo com os assistentes. Os pobres assistentes fazem trabalho voluntário, então têm de pagar o uniforme e não a um preço razoável, mas para tornar a igreja próspera, enquanto muitos deste assistente, eu sei que vivem em benefícios do estado.

• Perdi o meu trabalho com a igreja quando estava grávida de 6 meses e eles fizeram-no para mim por volta do Natal e quando a campanha de Israel estava ligada. Depois de muitos anos eu entendo o porquê. A quantidade de manipulação mental é inacreditável. Eles não me deram nenhum outro trabalho dentro da instituição. Eles disseram que eles não têm nenhum agora. Que era uma mentira, principalmente porque ofereciam empregos a outras pessoas. E sabes porquê? Porque essas pessoas eram assistentes, todo o tempo na igreja e obviamente obedecendo cegamente a eles. Quando começo a questionar as coisas, eles viram-me como um mimo, provavelmente. Quanta hipocrisia? Eles fecharam o departamento porque não havia mais financiamento do governo. Faz-te pensar. Não é? Por que razão o bispo ou os gestores destes departamentos (que todos eram assistentes, pelo caminho), no momento, não faziam parte da campanha de Israel para salvar este departamento? A Igreja paga as contas, mas as pessoas que estão a sacrificar-se em campanhas não têm, e é assim que acabam em dívidas com o seu relatório de crédito destruído.

• Por causa de sua manipulação e promessas falsas eu acabar acaba dando todo o dinheiro para a igreja na esperança de que minha vida vai mudar mas a bênção prometida feita pelos bispos e pastores na iurd nunca chegou na minha vida nem na vida de Qualquer uma das pessoas que conheço na IURD. Na verdade, no momento em que pisei o meu pé nesta igreja, tornei-me mais pobre e a minha vida virou-se para o pior. Faz-te questionar?

• Quando o bispo Julio Freitas supervisionou o reino unido eu vi algo que me perturbou. Não muito tempo depois de ser bispo, a igreja comprou um carro novo, um bmw mini. Para quem?? Para a sua esposa, Viviane Freitas. - Porquê? - porquê? Porque a mulher só pode conduzir um carro automático. Mas, obviamente, compram-no no nome da igreja, fazem tudo correctamente, mas, de um ponto de vista espiritual, este dinheiro são pessoas dízimos e sacrifícios. Por que não comprou o carro do salário do Bispo de £ 53.000? Porquê do dinheiro da igreja? Não precisamos de outro carro? Você vê..... Como Bispo Edir Macedo família (o cúpula) tem poder para fazer o que eles desejam. A parte triste é que os membros da iurd são pobres, muitos mas muitos vivem em benefícios do estado, enquanto a igreja ensina-lhes a dar 10 % e sacrifício tudo para eles. O sangue dele está a chorar porque as pessoas não são abençoados como prometeram.

• Por que o bispo da igreja tem um salário de £ 53 k por ano, quando as pessoas não são abençoado? Os ficologia que usam são um pouco de todos, mas a realidade é que a vida dos povos não é abençoada. Olha, as pessoas têm de parar de dar como no Antigo Testamento. Se a minha vida não for abençoada deixe o levita morrer de fome......

• A Igreja no Reino Unido recebe muito dinheiro em doações de doações do governo. Eles ter milhões de libras, mas os mesmos contribuintes fiscais que dão a doação tornam-se mais pobres. Conheço pessoas e assistentes, e se eles deixam de ser religiosos e usam as suas mentes, verão que é verdade. Ensinam que as pessoas não dependem dos benefícios do estado, mas quando se trata de receber dinheiro do governo, eles vão por isso. Um pouco de hipocrisia, não é?

• Os assistentes têm medo de assistir aos seus vídeos. Na verdade, eles são proibidos pela igreja. Nos assistentes que se encontram com muitos, os assistentes do Reino unido estavam em dúvida sobre o que se está a passar. Agora, os bispos e pastores da igreja fizeram orações fortes e demônios se manifestaram e disseram que, quando qualquer pessoa assiste seus vídeos, os demônios saltam da tela em seus corpos. Você vê o medo que eles tentam colocar na mente das pessoas. Isto é controlo mental. O assistente que eles nunca questionam. Se os bispos têm esse poder para entrevistar os demônios por que os demônios que eles não dizem, o que uma pessoa pode fazer para se tornar rico. As pessoas são tão religiosas e cegas que eles não questionam - a igreja, a Bíblia, eles não questionam nada, eles apenas seguem cegamente. Que ignorante.

• Não estou a dizer que todos os pastores ou bispos são maus. São pessoas muito boas dentro da instituição, mas muitos que eu conheço não são abençoados financeiramente. Todas as pessoas que eu conheço e que comprei para esta igreja são financeiramente piores do que antes. Faz-te questionar não é? Não há nada de errado com as pessoas ou Deus - o que está errado é com as pessoas no topo desta pirâmide. Eles devem colocar seu rosto de volta no vaso sanitário (como está escrito em bp. Macedo books) e se arrepender.

Se não fosse pelo amor que tenho pelos meus filhos, já teria cometido suicídio. Por causa do que eles me fizeram. Não é assim que uma caridade ajuda as pessoas. Não, não, não. Trata-se de dinheiro e os factos falam deles. Se alguém conseguir alguma coisa, é por causa da sua própria fé, não da campanha de Israel.

• Por que o meu marido que é assistente há mais de 10 anos não é abençoado. Sou eu quem paga por ele e para manter a casa. Ele vai para a igreja dar seu dízimo participar em campanhas e campanhas e pela forma como ele tem um negócio e ele trabalha muito duro, mas as bênçãos não estão chegando. - Porquê? - porquê? Porque o que eles pregar não é verdade. Eles usam as emoções das pessoas, o medo de manipular. O meu marido tornou-se muito religioso e vamos divorciar-nos se ele continuar assim. Isto diz-te que a IURD é para a família? Eles destruíram a minha. E eu não sou o único.

• Muitos pastores sabem a verdade, mas têm medo, porque assim que saírem desta instituição religiosa que não têm nada a ver com o verdadeiro Deus, eles sabem que perdem tudo. Conheço muitos pastores que deixam de ser pastor e que foram deixados quase na rua pela igreja. Vá lá...... acorda as pessoas. Eles pregar sobre a parábola do bom samaritano, mas eles próprios são piores do que satanás, como tratam as pessoas. Tudo falso do meu ponto de vista. Olha para os assistentes da igreja.... todos pobres

• Uma questão a que todos os membros da iurd no reino unido devem perguntar-se. Por que eles pararam de receber sacrifícios dízimos e ofertas online através do seu site? Pode ser que quando você dá on-Line você realmente tem uma prova / recibo e mais tarde você pode pedir sua doação de volta?

Mas a justiça do verdadeiro Deus está a aproximar-se deles. Está a vir porque este ano é o ano do Jubileu.

O fim

Agora, Bispo, quero perguntar-lhe como posso recuperar o meu dinheiro. Eu dou muitas doações online e eu tenho uma carta e provar da igreja com tudo que eu dou. Não conheço nenhum advogados que seja bom, mas quero todo o meu dinheiro de volta. Por favor, avise-me.

Que o Senhor te abençoe, te dê força e sabedoria para continuar.

Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/240950446416605

Nenhum comentário:

Postar um comentário