14/07/2017

Esse relato é de um casal(Pr e esposa)que saíram recentemente da obra.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Bispo bom dia.
Esse relato é de um casal(Pr e esposa)que saíram recentemente da obra. Foram praticamente expulsos do AP que moravam, saíram sem nada da igreja. Só mesmo com a roupa do corpo. A igreja não deu amparo nenhum para eles.
Estou enviando para que possa ver como são debochados os obreiros da Universal. Meu esposo(que também é ex obreiro) trabalha como vendedor de batatas, cebolas e etc... Eu acho que todo serviço é digno, desde que não seja um serviço sujo.

Bom,o pr e a esposa saíram da obra pouco depois de ter iniciado a Fogueira Santa. Mais bem antes o pr já tinha conversado com meu esposo, pra saber se tinha trabalho pra ele.

Explicou toda situação, e disse que ia sair sem nada.
Meu esposo arrumou para o pr ir viajar com ele.

Ai ha 2 semanas atras, um casal de obreiro veio aqui casa vender bolo pra sacrificar. Eles chegaram e falaram olha seu esposo esta vendendo batata? Ai ele grita olha a batata...(falaram com um ar de deboche).

E o pr esta vendendo também?
Olha, sair do altar pra ir vender batata, esse tem coragem.

Não exitei em responder:


"Olha,pelo menos não estamos trabalhando para sustentar pastor vagabundo.
E o pr resolveu ter uma vida digna. Parou de enganar otários como vocês, pra ter uma vida descente.

Pelo menos meu esposo não me deixa faltar nada em casa, pra manter os caprichos do Bp Macedo.
Nos vendemos batatas para nos manter, e vocês que ficam andando embaixo de sol quente pra vender bolo e sustentar vagabundo?"


Ouvindo isso, eles se despediram e saíram.

Sabe bispo, acho o cumulo do absurdo os obreiros deixarem faltar em casa pra manter os pastores. Aqui tem casos de obreiros que deixam os filhos passarem necessidades, e vontade de comer as coisas pra manter os pastores

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/246453629199620

Nenhum comentário:

Postar um comentário