02/10/2017

Avisem os pastores e esposas:

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
ORDEM DO BISPO RUMUALDO PARA TODA EUROPA

"Avisem os pastores e esposas:
Assim que o pastor é comunicado que foi transferido para outra igreja, seja na mesma cidade ou não, seja para o mesmo país ou não ele tem que se mudar no mesmo dia, imediatamente.
Se eu fizer a troca às 10h da manhã até 15h ele tem que estar na outra igreja ou já estar embarcando para o país de destino.
Se o pastor não obedecer a mudança vai continuar porém não mais para o mesmo destino, ele vai ser auxiliar pra aprender a obedecer.
Não interessa se tem malas pra arrumar ou se tem que deixar a casa em ordem para o próximo casal que esta chegando é pra sair fugido praticamente."

Uma falta de respeito e consideração para com os pastores e esposas que tem que sair colocando os pertences muitas vezes em sacos de supermercado pois nem da tempo de arrumar as malas pelo medo de não conseguir mudar no mesmo dia e ser posto de auxiliar como ele fez com o Pastor Alvaro que pediu para sair da obra este mês pois não aguentou tanta humilhação, foi trocado de igreja 8 vezes em 10 meses.
De pastor regional e foi colocado de auxiliar porque fez a mudança no dia seguinte.
A cúpula trata os pastores assim porque quando ele são trocados de países eles nem precisam arrumar as malas, a esposa nem precisa se preocupar com nada, já tem varias empregadas e outros pastores e esposas que se encarregam de fazer o trabalho pesado.
Pra eles basta entrarem no jatinho e partirem pois a toda uma equipe pra carregar as malas e até pra transportar os animais de estimação deles.
A cada dia a cúpula esta dando tiros no próprio pé …



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/279815102530139

Nenhum comentário:

Postar um comentário