02/10/2017

Chamados para AJUDAR OU TIRAR?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
Chamados para AJUDAR OU TIRAR?"
Vemos todos os dias nas reuniões de bispos e pastores, na rádio ou televisão um chamado dizendo que para seu problema tem solução, seja ele familiar, saúde, financeiro ou sentimental. Quando em si chegamos na igreja e participamos de um reunião, logo se deparamos com um desespero sem fim, pastor dizendo claramente que para eu vencer o meu problema eu tenho que dar, seja (casa, terreno, carro, moto, salário ou até mesmo as ofertas de 100$ até 10$).

O que vemos de início não é eu que serei ajudado e sim EU QUE TENHO QUE AJUDÁ-LOS!

Pois por tamanho a desespero (ex meu filho doente, eu serei capaz de fazer de tudo, até mesmo de vender meu único bem para obter a saúde dele) e é exatamente esse tipo de argumento que acontece dentro da universal, o que você é capaz de fazer para ajudar ou salvar sua família? Todos um dia responderam SOU CAPAZ DE FAZER TUDO, sim ou não?

E por esse tipo de manipulação você acaba não sendo ajudado por nenhum bispo ou pastor, e passa ajudá-los a enriquecê-los! Quanto tempo você levou para intender que Jesus ensinou os discípulos a dar ao povo e não tirar o que eles tinham.

Vemos na fogueira santa que até hoje eles apenas usaram o velho testamento, porque quando Jesus disse ao jovem rico ele disse, "VENDE TUDO E DA AOS POBRES" vemos na passagem que eles tantos pregam na morte de Ananias e Safira que os terrenos, casas doadas eram dadas aos necessitados e não aos discípulos! Na universal tudo que você da se transforma em riqueza própria.

Quando o carro é valioso passa a ser de um bispo ou vai para um estadual?
Quando a casa ou apartamento está bem localizada, a igreja deixa um bispo ou pastor morar?
Quando o carro ou moto não tem muito valor, os administradores da igreja faz um pacote com empresas de veículos e acaba vendendo onde o carro que valia 30mil sai por 15mil no pacote, e esse dinheiro vai para as empresas ou record?


Já o dinheiro vivo arrecadado não fica 1$ na igreja, mais uma forma de lavagem de dinheiro para as empresas. E acaba que sua igreja continua a mesma, destruída. Você ajuda tanto sua igreja com ajuda as despesas, que todo mês é você quem leva papel higiênico, saco plástico, suco da uva, produto de limpeza, paga o jornal em todas as reuniões, mais você ajuda tanto que na verdade ninguém vê o resultado em sua própria igreja.

Ai eu te pergunto, e a ajuda que você tanto precisava ? Alguém te ajudou? Ou você ouviu que na universal eles dão para você a vara, a linha e o anzol, já o peixe é você quem pega.

É meu amigo (a), se você foi para a universal pensando que teria alguma ajuda, você se enganou, pois se depender do bispo ou dos pastores você ficará sem casa, carro, salário ou melhor dizendo ficará SEM NADA!
Então vamos nos atentar, Jesus te daria uma ajuda ou tiraria a única roupa ou bem que você tem?

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/279823182529331

Nenhum comentário:

Postar um comentário