22/10/2017

VAMOS SER HONESTOS E LÓGICOS!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
VAMOS SER HONESTOS E LÓGICOS!

Vamos usar a inteligência, Seja você da iurd, pastor, membro ou nunca foi a iurd; Se a idéia e regra que o Macedo fundou a universal ou seja: Sacrifício, e de dar tudo na fogueira santa resolve tudo, anula o sacrifício de Jesus, e sem ele não existe saúde, familia, prosperidade e já fizeram até sacrifício financeiro para ter o Espírito Santo!! É realmente de Deus, vamos pensar:

-  Porque milhões de membros fazem a FS e não tem testemunho? Em uma iurd de 1000 pessoas se tiver 1 testemunho é muito? Pergunte ao seu pastor a guerra que é para levar 1 testemunho para a tv na FS!


- Porque Obriga as pessoas a fazerem 10, 20, 40 FS para ser abençoado? Será que Deus precisa de quantas FS para abençoar a pessoa?

- Se a FS resolve tudo milagrosamente...Para que fazer centenas de outras campanhas durante o ano? Faria só as 2 FS e resolveria tudo! 

- Os bispos antes de serem da universal, nunca tiveram nada, pode ver, nunca fizeram a FS, entraram na iurd e no inicio da iurd não existia FS!

- E FINALMENTE, porque os bispos não tem testemunho? claro! Só tem testemunhos financeiros, são ricos e vivem regaladamente como reis e rainhas! Entraram na "obra" pobres, criminosos, viciados ou doentes e família destruída, e só tem dinheiro, porque do resto são derrotados. A FS não funciona para eles?

FAMÍLIA de Macedo e Ester: Filho com problemas com farras, homossexualismo e prostituição, e noitadas, além de rebeldia e vagabundo, filhas divididas e uma tem inveja da outra, 
SAÚDE de Macedo: Doente e enfrenta uma diabetes séria e perigosa. CASAMENTO: Só existe até hoje porque Ester aceita as crises de nervosismo e de dominador excessivo de Macedo.

FAMÍLIA de Cristiane e Renato: 
Vícios de drogas, prostituição se envolveu farras regada a bebidas mulheres e claro, rebeldia. CASAMENTO: Vive uma crise no casamento pois a Cristiane é dominadora e possessiva como o pai ! Este casamento só existe pois o Renato aceita tudo por causa do sogro sem contar que ela na vida íntima é fria (dizem) e há suspeita de traição.

FAMÍLIA de Clodomir e Fátima:
Filho envolvido em prostituição e escândalos com obreiras e farras etc. CASAMENTO: O casamento destes dois sofre muito com a ignorância, grosseria da parte dele, veio do crime e pobreza sem referência de família, sem contar farras regada a bebedice e dizem, que já a traiu várias vezes, também, bêbado é fiel? 

Sem falar de Darlan, Gonçalves, Roberto, finado Renato que morreu doente, outros viciados, adúlteros e SÓ são "abençoados" financeiramente, porque heim?


Todos os realmente Cristãos, estão sujeitos a passar aflições, mas Jesus disse que venceu e nos também venceríamos, basta crer e confiar, não por sermos perfeitos, mas pela sua graça!


A fogueira santa de Israel é a maior mentira do Macedo, usando do sofrimento do povo e ignorância na Palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário