16/10/2017

Pastor que não leva o povo a dar tudo que tem, está com os olhos no ouro 🤔

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

Oi Bispo Alfredo antes de tudo quero agradecer pela sua coragem em denunciar esse sistema corrupto neopentecostal chamado Igreja Universal, que se esconde atrás da palavra "Igreja", para cometer heresias, falcatruas, mentiras, distorção Bíblica, escravidão mental, moral, espiritual nos leigos na fé.

Bom eu estava lendo uma das últimas messages enviadas, aquela da reunião de pastores na última quinta-feira, eu fiquei impressionado com a cara de pau do BISPO MACEDO, ao dizer que os pastores estão saindo por "vaidade e medo", estou completamente de acordo com o pastor, bispo ou esposa que mandou esse resumo da reunião, aqui está o que ele não falou, leia:
ELE SÓ NÃO DISSE QUE TAMBÉM SAIU DA IGREJA ONDE ELE NÃO CONCORDAVA MAIS COM O TRABALHO E COM A LIDERANÇA.
ELE SÓ NÃO DISSE QUE DEU UM JEITO DE ASSUMIR A LIDERANÇA DA IGREJA ONDE ELE ERA AUXILIAR DO RR SOARES.....
Sou ex Pastor da iurd aqui dos Estados Unidos eu sai não foi por pecado ou rebeldia, vaidade ou medo, sai porque os meus olhos se abrirão, sai porque dentro de mim eu já táva fora, eu já não obedecia as ordens de tirar tudo do povo, porque a liderança daqui respira dólar 💵 ao ponto de dizer essas palavras em uma reunião de pastores, o Franklin disse que o Pastor que não leva o povo a dar tudo que tem, está com os olhos no ouro 🤔, ou seja se eu sou mercenário estou certo, esse tipo de atitude foi uma das muitas razões para sair desse sistema, eu sai não por medo ou vaidade sai porque não estava de acordo com o as ideias da cúpula.

Bispo Macedo o senhor saiu da igreja que estava porque não estava de acordo com a liderança, eu te pergunto o senhor crê que quem não está mas de acordo com o senhor vai ficar? E claro que não muitos vão sair, eu digo muitos mesmo, sabe porquê, os olhos da maioria 👀 já se abriu e questão de tempo para eles saírem, e não adianta comprar eles com consagração a Pr ou Bp, isso e tiro no seu próprio pé, porque no fundo eles sabem que estão sendo usados e enganados, isso só tira a dúvida deles.
Obs: (Vaidade?) tem quem fica lá dentro, a vaidade que promovida pelo Godlywood e Intellimen, pelos desfiles de moda que era cada reunião de Pr, pois cada esposa queria ser mas que a outra.

(Medo?) tem quem fica lá, porque muitos não querem trabalhar aqui fora, aliás ate mesmo lá dentro já não gostam, não movem uma cadeira tudo e obreiros, jovens etc. medo tem muitos de sair porque não querem viver o que o povo vive, são covardes por isso é que muitos, ainda que os olhos já se abriu ainda não tem a valentia de sair porque tem medo, medo tem os que ficam, porque os VALENTES sai e não olha para trás.

Vamos em frente.


Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/285001955344787

Nenhum comentário:

Postar um comentário