19/10/2017

Na Universal tudo é arquitetado! É o famoso não dar "ponto sem nó"

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
NA UNIVERSAL TUDO É ARQUITETADO!
É O FAMOSO NÃO DAR "PONTO SEM NÓ"

Tudo, exatamente tudo na universal é assim, maquinado, arquitetado para tirar proveito do povo, de outras instituições, do governo e das leis.
Agente da Comunidade:
É uma ação social que se presta serviços de ajuda a comunidade? Não se engane sempre estará ali um pastor que será candidato nas próximas eleições.
Pastor político:
Seria para defesa e não surgir uma lei que prejudica a família e o próprio evangelho, MAS não se engane eles servirão para objetivos obscuros da instituição poderão aceitar propinas, se corromper e vale tudo para defesa exclusivamente da IURD.
Construção do Templo de Salomão:
Este tem toda sujeira por traz! Nada para Deus! Foi feito dezenas de campanhas que renderam 2 vezes o que foi gasto. Quem participou da campanha da fundação, terraplanagem, pedras de Israel, 12 colunas, telhado, Arca de ouro, poltronas, Altar e 2 colunas do altar etc etc na promessa de ficar rico (palácios são os aptos do templo). Aliança com políticos(PT) etc . Para que gastar 1 bilhão em um templo sendo que a 50mts tem a catedral do Brás?
Proibir celulares nas reuniões de membros e pastores:
Se enganam quem pensa que é para se ter uma reunião tranquila, na verdade é para não vazar vídeos e áudios obtendo provas para os incriminar.
Todos tecladista serão pastores:
Esta ordem veio em 2010 e justificaram que era muito melhor 'ganhar almas' mas na verdade era para a IURD não ser colocada na justiça pelos tecladistas.
Não misturar o vinho velho com o novo:
Cuidado! Proíbem de ler, ouvir outros pastores fora da universal, na desculpa de não confundir o povo, mas, realmente se você for em outra igreja histórica e genuinamente evangélica NUNCA mais você volta para Universal.
Obras sociais como fazenda Canaã, distribuição de alimentos e livros aos moradores de rua:
Se engana quem pensa que é para aquecer, alimentar o próximo! Mesmo porque quem consegue roupas alimentos são os obreiros e o povo, a instituição não doa 1 grão de arroz para ninguém e muito menos livros, são pagos milhões pelo povo e depois doados. Quanto a fazenda Canaã é para apoiar politicamente o Marcelo Crivella.
Igrejas no presídio:
Quem pensa que estão preocupados em levar Jesus para os presidiários se enganam redondamente! Apresentam isto para estar "bem com os lideres de facções" e para justificar um escândalo dizendo fazer obras sociais.
Fichas de obreiros:
Em 1900 e antigamente tinha obreiras que faziam carteira de membros, mas hoje se resume em ter RG, CPF e título para manipular o povo para apoio político!
Falar muito de um personagem bíblico:
Nada de estudos da Palavra! Isto começa sempre 1 a 2 meses antes de uma fogueira santa para preparar o povo para dar tudo que tem.
Falar muito de um tema:
Mais uma vez não se engane, não existe palavra de edificação, é tudo para dar envelope.
Revolta, injustiça, maldição, sonho, Sinai etc etc
Troca de uniformes de obreiros:
Com a desculpa de deixar as obreiras mais elegantes trocam os uniformes para levantar dinheiro, imagine um exemplo 100 mil obreiras gastando 300 reais = 30 milhões.
Jejum de Daniel
O apelo é para se santificar! Nada disso, com esta estratégia se garante que o povo não verá nas mídias e redes sociais escândalos de bispos e pastores políticos sem dizer as denúncias nas redes sociais como esta.
Pastor passar 2 vezes na mesma IURD:
Ah! O Espírito Santo trouxe ele de volta! Mentira! Este pastor arrecadou naquele lugar mais do que os outros que despencaram, principalmente quando tem ali alguém rico, membro ou obreiro.
Testemunhos dizendo valores que sacrificaram na fogueira santa:
Como teve muito problemas com a Justiça, nas últimas fogueiras santas foi proibido falar valores na reunião, então adivinhe quem fala valores? Os testemunhos, porque não colocam em evidência pessoas que deram 10 reais, 20 reais?

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/286345118543804

Nenhum comentário:

Postar um comentário