13/10/2017

Velhas mentiras, nova realidade!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

Reunião Bp.Macedo Pastores e esposas mundo todo. (provavelmente será transmitida a gravação aos obreiros para passar uma imagem de santidade nos bastidores.)

Bispo Macedo diz estar preocupado pois todo dia tem pastores saindo da obra, bons pastores, antes as saídas de pastores da obra era por motivo de pecados e escândalos eram removidos, hoje estão pedindo para sair, mais sai do que entra pastores na obra, antes diziam se sair um Deus envia 10 no lugar, hoje já não podem dizer o mesmo.

A duas razões para estes pastores estarem saindo da obra são Vaidade e Medo! Querem ser reconhecidos, não aceitam as injustiças, não aceitam ser repreendidos, não aceitam se submeter a direção do Espírito Santo, veem que estão a muitos anos na obra e não saíram do lugar e a vaidade os tira da obra, pois estão pensando em si mesmos, estão pensando no seu futuro, na sua família, o diabo vem e tira este pastor da obra pois ele não é nascido de Deus.
ELE DIZ: Eu tenho propriedade de falar sobre isso para vocês pois eu também fui colocado de lado, eu também fui rejeitado na igreja onde me converti, ninguém me dava valor, meu líder não acreditava em mim, meu cunhado RR Soares e olha onde estou hoje! Deus me glorificou! é Deus quem Glorifica o pastor, pois eu sempre fui Servo. (nesta hora deu vontade de rir.)

ELE SÓ NÃO DISSE QUE TAMBÉM SAIU DA IGREJA ONDE ELE NÃO CONCORDAVA MAIS COM O TRABALHO E COM A LIDERANÇA.

ELE SÓ NÃO DISSE QUE DEU UM JEITO DE ASSUMIR A LIDERANÇA DA IGREJA ONDE ELE ERA AUXILIAR DO RR SOARES.

ELE SÓ NÃO DISSE QUE NUNCA ACEITOU SER SUBORDINADO A LIDERES COMO TANTO PREGA QUE TODOS SEJAM A ELE.
AGORA VEM A PARTE MAIS HIPÓCRITA DA REUNIÃO… esta parte pareceu uma piada.

Ele diz: Tem pastor que fica preocupado em mostrar crescimento, ele quer de todo jeito crescer para que a liderança veja o caderno do mês dele e veja que ele cresceu as ofertas, estes pastores que tem esta preocupação são os que perdem e não crescem na obra não vão pra frente, os pastores que crescem na Universal é porque não se preocupam com estas coisas, quem cresce são os que querem apenas ganhar almas.Temos muitos pastores, porém que crescem são poucos, a maioria são nulos, estão há 20, 30 anos e não arrebentam, o pastor vê o outro que chegou bem depois dele e já esta com grandes igrejas e responsabilidades e se sente injustiçado pois ficou para trás. Não é injustiça é culpa do próprio pastor que não cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário