06/10/2017

Eles estão em completo desespero e sabe por que?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
Boa noite sr. Alfredo Paulo!

Tenho acompanhado as mensagens, videos e comentários em sua pagina e peço que continue com as denuncias e ainda mais se possível que pessoas que acessem essa pagina e conhecem bem toda a história dessa instituição que não se intimidem e denunciem o que sabem pois posso garantir que embora essas mesmas pessoas achem que não está funcionando, que Deus não está atento a tudo isso eu afirmo que as coisas estão mudando e a justiça já já será feita.

Eles estão em completo desespero e sabe por que? Simplesmente porque o povo está acordando e não estão mais acreditando em tudo que é pregado por eles e sim nas verdades que eles ficam sabendo aqui, seja porque compartilham a pagina ou pela boca de alguém.

Tenho estado no meio deles e vejo nitidamente nas reuniões que estão ficando cada vez mais vazias a ponto deles obrigarem as pessoas a sentarem sempre na frente, colocando uma faixa para demarcar lugares (o que eu acho um tremendo absurdo) porque a pessoa nem pode ficar a vontade, levantar e sair a hora que quer de la de dentro porque as portas são fechadas e só são abertas no final de cada reunião.

Vejo que em cada reunião é falado cada vez mais e mais em voto, dizimo, ofertas e na bíblia do BM (primeira vez em toda a minha vida que eu vejo uma pessoa sem noção fazer anotações na Bíblia Sagrada e colocar particularidades dela, só Jesus na causa!) e são poucas as pessoas que estão sendo fieis (não tocando no dizimo ou fazendo ofertas) e eles perceberam e se continuar assim duvido que a tal "fogueira santa" traga tanto resultado como era antes, ou seja a " galinha dos ovos de ouro deles faliu" isso se não acabar de vez.

Por falar em reunião a de obreiros é outra história, sendo que os mesmos estão desacreditados, apagados e se ainda fazem alguma coisa é por puro medo da maldição que é lançada sobre quem é desobediente(por isso eles falam tanto no diabo). Vou ser sincera só quem tá la dentro sabe o real motivo deles não saírem, não é uma coisa tão simples, pra quem está de fora é fácil falar, precisa ter muita força de vontade, eu não os julgo apenas peço que o Espirito Santo cuide dos seus.

Sobre os evangelistas que agora é o foco deles, cada vez mais tem que se empenhar para recrutar novos a qualquer custo e está difícil alguém querer participar pois sabem que não terão vida própria, terão que abandonar suas atividades, família, estudo para se dedicarem a ganhar "almas" que na verdade é para fazer o trabalho do pastor crescer e desenvolver $$
Quando chega domingo e tem que trazer o povo de van ou de ônibus é um sacrifício só e embora a reunião fique cheia, é um povo que vem e não volta nunca mais porque sabe que lá só se fala de dinheiro.

Agora tem até propósito de resgate para a reunião do Congresso com os bispos de "nome" que eles acham que são chamariz e atraem povo pra igreja tipo o Jadson.

Penso como pode?? Se a coisa fosse séria e de Deus mesmo não precisaria de resgate em nenhum dos casos não é mesmo? Nem de ex obreiro, ex pastor etc, porque se a pessoa saiu foi por livre e espontânea vontade, porque não se identificou mais e não necessariamente porque ela está mal.

Será só uma questão de tempo para tudo começar a ruir porque se o deus deles é o dinheiro eles sabem que o povo tá sem dinheiro e o pouco que tinham não tem mais de onde tirar. Numa outra oportunidade quero comentar sobre a vida sentimental de membros, evangelistas e obreiros.

Sigamos em frente
Deus abençoe o sr e familia.



Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/281394072372242

Nenhum comentário:

Postar um comentário