21/10/2017

Foi preso por que Pastor?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Está aí porque ele foi preso!
O pastor da Igreja universal foi repreendido por causar morte por condução perigosa
Postado por: Derwayne Wills in Courts , Crime , News 6 de março de 2017 0
Pastor Haleno Luiz
A conhecida personalidade da TV e o pastor sênior da Igreja Universal do Reino de Deus, Haleno Luiz, foram hoje acusados ​​e presos na prisão pela Magistrada Checa Ann McLennan por dirigir perigosamente e causar a morte de Maurice Rosanna.
Luiz, cujos partidários preencheram o tribunal do Magistrado Chefe, foi acusado do incidente ocorrido no dia 3 de março no cruzamento de Hadfield e Smyth Streets.
Luiz tem programas de televisão nos canais 9, 11 e 69, que são transmitidos em Georgetown, Demerara e Berbice.
O tribunal ouviu que Luiz, de 35 anos, mudou-se para a Guiana três anos atrás espalhando a palavra de Deus. Ele é brasileiro e residente da Guiana que detém uma autorização de trabalho emitida no ano passado. Luiz, no entanto, trabalhava na Guiana há três anos, ligado à Igreja.
O advogado de Luiz disse à Corte que seu cliente construiu enormes raízes na Guiana, ao invocar o Magistrado-Chefe para aprovar uma fiança razoável para seu cliente.
O procurador da polícia Deniro Jones fez fortes objeções à fiança. Jones tomou em consideração a natureza e pena da ofensa, bem como o fato de que Luiz não é cidadão da Guiana.
Jones também disse ao tribunal que Luiz não havia oferecido seu passaporte às autoridades, uma posição que foi fortemente rejeitada pelo advogado de Luiz, que disse ao tribunal que seu cliente nunca foi convidado a enviar seu passaporte durante a investigação na sexta-feira.
Jones disse ao tribunal que Luiz, no dia do incidente, seguiu para o leste ao longo da rua Hadfield a uma taxa rápida quando ele não conseguiu parar na Smyth Street, atingindo o falecido que estava montando sua motocicleta.
Rosanna foi levada ao hospital, de acordo com o promotor da polícia, onde foi declarado morto na chegada.
O promotor da polícia disse ao tribunal que o processo de Luiz ainda está incompleto, uma vez que o exame pós-mortem do corpo de Rosanna ainda está pendente.
O juiz magistrado McLennan negou a fiança para Luiz dizendo que não estava convencida de que ele não seria um risco de vôo. Ela mencionou a recente visita de Luiz ao estado brasileiro de Roraima, na fronteira entre a Guiana e o Brasil, de fácil acesso.
Luiz retornará ao tribunal em 15 de março.

http://demerarawaves.com/…/universal-church-pastor-remande…/

Foi preso por que Pastor? 
Fiz questão da partilhar este testemunho postado pelo Bispo Romualdo, onde um pastor foi preso, não explica o porque, mas a esposa não perde tempo em falar do sacrifício!
Por favor comentem lá na página do Bispo Romualdo.


Fontes: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/286966155148367https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/286847628493553  

Nenhum comentário:

Postar um comentário