04/10/2017

.....e quem é que vai pagar mais esta conta?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
.....e quem é que vai pagar mais esta conta?
Realmente o sr tem razão quando diz que o investimento no patrimônio será nas empresas. E, que ficará como herança para os familiares, administrar e usufruir. Estão sendo inauguradas várias sedes da Record Tv em diversas cidades nos últimos tempos. Talvez isto explique o motivo de tanto falar em ofertas, ofertas e ofertas, dizimos, dizimos e sacrificios nas reuniões.
O suposto e novo investimento na Tv com certeza será de ponta.
Segundo uma geriatra, cada caso é um caso, mas, um idoso de 72 anos é apenas uma criança na geriatria; Isto é, cérebro ainda pensante.
"A Record TV não deve demorar muito para erguer a nova sede do jornalismo em São Paulo.
Conforme informou OPTV, a Record TV vai destinar parte de sua sede na Barra Funda, em São Paulo, para construir o novo prédio do jornalismo, com objetivo de unir redação, estúdios e setor digital.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), o projeto já foi completamente aprovado e vai exigir a demolição de dois estúdios. A obra, de grande porte, só deve ficar pronta em 2019.
Em junho, a Globo inaugurou seu novo espaço jornalístico no Rio de Janeiro. Iniciada no final de 2014, a construção faz parte do complexo localizado no Jardim Botânico e possui 3.405 m² de área construída." Texto: Portal Planeta Tv​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário