15/10/2017

Eu pensei e acreditei que eles tinham consideração pela minha alma

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

Observando os seus vídeos sobre politica e afiliações, dei uma revirada em um baú de correspondência e encontrei uma carta. Olha quanta consideração do Bp Romualdo para com a minha pessoa, uma carta doce e espiritual, até parece ele!!! Não sei se a assinatura é dele, mas recebi, na época, em seu nome.

Veja a "coincidência", e o espírito da coisa. O ano em que recebi esta carta, foi ano de eleições. Cheguei na instituição na década de 90, onde não estou mais. Alguns dos candidatos que me lembro da década eram: Wagner Salustiano, Bispo Wanderval, Edna Bezerra e outros.

Periodicamente, membros e obreiros, eram levados a renovar uma ficha para atualização de dados, tanto que recebi esta pelo correio, coisa rara. Eu pensei e acreditei que eles tinham consideração pela minha alma, e não somente por aquilo que eu poderia lhes proporcionar.

Esclarecedoras são as suas denuncias, elas fazem a gente pensar, raciocinar e a meditar nas questões bíblicas sobre religiosidade, doutrinas de homens, falsos profetas e seus frutos. Eu fui nesta instituição uma mão de obra, ofertante sem medidas, em tempo e em colaboração financeira.

O que mais entendi em tudo isto, é que eles precisam desesperadamente mais do povo, do que o povo deles. Precisamos, sim, todos, conhecer a verdade que é a Palavra de Deus, Jesus Cristo, e sua misericórdia para arrependimento de pecados e salvação.
​​
Agradeço a Deus e ao sr, pois estou muito mais com as "antenas ligadas" em tudo que vejo e ouço com relação a fé e sua prática. Pesquisar e estudar a Bíblia é o que há de melhor a se fazer.



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/284803235364659

Nenhum comentário:

Postar um comentário