19/10/2017

Carta Aberta aos Cidadãos do Reino

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

Bispo, do reino deles, eu não faço mais parte!
A forma de angariar votos dentro da instituição já é coisa antiga. Esta carta foi distribuída em uma reunião, e para conquistar a confiança dos eleitores e convencê-los do que desejavam, eles se utilizavam de versículos bíblicos. Escolhiam um texto que passasse uma ideia, e que justificasse a necessidade do envolvimento da igreja com a política.

A explicação era de que precisavam de pessoas de confiança da instituição em cargos públicos, segundo eles, para defesa do evangelho. Fatos comprovados antigos, só confirmam fatos comprovados atuais. As denuncias, e o seu alerta sobre um plano de poder, e a forma como agem, em nada demonstra estarem preocupados com o estado das ovelhas, e nem em defender o verdadeiro evangelho de Cristo.

Veja que a carta foi dirigida aos "Cidadãos do Reino" e foi assinada pelos Bispos Romualdo e Carlos Rodrigues, responsável pela politica e candidato, nome que na época causava impacto. Uma "dupla dinâmica" que dos super-heróis não restou nem as máscaras. Foi justo ou seria justo com os demais partidos políticos e seus candidatos, esse suposto e subliminar tipo de acesso fácil aos eleitores ?



Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/286154785229504

Nenhum comentário:

Postar um comentário