24/10/2017

Bispo Clodomir: Se não cre$cer, não transa - Sangue inocente.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebida
PASTOR DA UNIVERSAL SE SUICIDA!
REUNIÃO COM TODO ESTADO, PASTOR, ESPOSA E ADM!
O recado foi dado e não podia faltar ninguém! Na época em que o Clodomir era o estadual em SP aproximadamente no ano 2000/3 não me lembro muito bem, mas, o que não sai de nossa lembrança e todos que passaram por isso estavam traumatizados com a gestão do sr Clodomir, desesperado para crescer o estado em arrecadação pois a rixa era grande entre a cúpula: Clodomir, Romualdo, Gérson etc... um assumia trocava os pastores, impunha suas ordenanças e quando vinha o Clodomir por exemplo "destrocava" tudo de novo dizendo que o trabalho anterior estava tudo errado, e sempre dizia no radio para todos os regionais - estou chegando! Eu vou mais eu volto!

- O desespero era muito grande entre os pastores pois ficamos na época ouvindo em todas as reuniões:
Vocês são endemoniados;
Vocês são bandidos;
Vagabundos;
Não cresce;
Não me olha de rabo de olho não! E partida para cima do pastor como se fosse agredir fisicamente.

Não existia uma palavra de salvação, edificação, era exatamente como disse acima. A ordem era crescer o mês da igreja 10% , se não iria perder tudo e ir para catedral, éramos pressionados pelo rádio todo dia, em todas as reuniões e quem não crescesse tinha uma entrevista com o Clodomir e pastor e esposa no quarto andar; Não participei destas entrevistas mas amigos meus que não conseguiam pegar o "mês" Me contaram que ele humilhava o pastor na frente da esposa dizendo que não casaria com um banana, sem chamado, e desculpe, dizia a esposa que não tivesse relação sexuais com um derrotado!

A coisa se agravou quando o bispo Macedo por vídeo disse ao Clodomir: Clodomir! Pode pisar no pastor que não cresce, eu estou mandando!

Como fui estúpido de não ter saído deste inferno antes, mas Deus tem um propósito! E se conseguimos salvar alguns já valeu a pena.

Comissão do jornal foi cortada, os pastores tem comissão de 25% do jornal, acredite não passávamos necessidade por causa da comissão, mas o Clodomir ficou com tudo pois a meta estipulada era impossível de alcançar, décimo terceiro, os pastores tem décimo, mas o sr Clodomir ordenou sacrificamos tudo na catedral.

A pressão, opressão, ganância, castigos, humilhação, falta de respeito era tão grande e indescritível que um pastor do interior (região de Ribeirão Preto) suportou e caindo a arrecadação de sua igreja se suicidou! Se jogou do décimo andar onde morava!
Se perturbado, não sei, endemoniado, não sei, mas sei de uma coisa: O sr Clodomir e companhia LTDA os bispos vão prestar contas gemendo de muitas almas que estão indo para o inferno.

O Clodomir entra na reunião e já esperávamos um montão de xingamentos, mas com a cara de pau e de bandido diz:

Por ordem do bispo Macedo, a partir de hoje tudo o que você precisarem eu não mando mais nada! Procurem o bispo Sidnei Marques pois ele assume no meu lugar, vou para Record!
Pensão que mudou alguma coisa? Tanto com a gestão do Sidnei ou o Clodomir ir para Record?

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/288206911690958

Nenhum comentário:

Postar um comentário